# Porque a vida é tão complicada?!


- O Deus oque fazer?
Não tenho idéia do que vai ser de mim daqui pra frente!
Nada mas faz sentido, eu não tenho mais chão, nem abrigo.
Ouço vozes e ela nada dizem, posso estar tendo até alucinações,
não sei oque estou sentindo, ou ouvindo.
Eu estou longe de ser normal, talvez procure alguém ideal.
Estou muito confusa, meus olhos choram e eu não sinto mais vontade de sorrir,
não sei oque fazer, nem como agir, nada mas faz sentido aqui.
Todo tempo eu tento te achar, preciso de você aqui, preciso descobrir quem sou eu,
mas isso você não entende, sua voz fica em minha cabeça, eu preciso te encontrar, eu tenho que te encontrar. Você faz parte dos meus sonhos, seu sorriso não me sai da cabeça, seus olhos são hipinotizantes, sua voz é como uma melodia pra mim.



Eu, eu posso ser tudo o que você precisa.
Se você é o garoto certo para mim.
Como a gravidade, eu não posso ser parada.
Tenho que acreditar em destino.
Ou talvez em um garoto normal.

Eu poderia ser sua heroina "/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken