# A amizade é tudo ♪

No interior da gente sempre nos perguntamos quem são nossos amigos de verdade. Sempre buscamos saber com quem podemos contar, quem poderá segurar nossas mãos e dizer "- Hey eu tô aqui sua boba, e não vou deixar você agora e nem nunca".
Não sabemos se as pessoas são realmente honestas quando dizem essas palavras tão reconfortantes., mas sabemos que naquele momento elas sentem algo por nós,e mesmo que seja mínimo, elas sentem algo!
Buscamos encontrar nas pessoas o que mais necessitamos, e o que mas sentimos falta dentro de nós. Tentamos até fazer de certos amigos uma xerox nossa, não pensando que manipulamos tal pessoas , mas tentando deixa-los parecidos conosco em prol de tranquilidade. A amizade é um assunto muito delicado, pois, um dia você e sua BFF estão rindo contando algo e até se abraçando, e no outro, tudo pode mudar.
Quantas vezes você já não levou uma rasteira da vida? Quantas vezes um amigo já não te deu as costas, e quem você menos esperava estava ali te reconfortando?
Existem muitas perguntas que as vezes não são feitas, mas se a amizade vale realmente a pena, não deixe que uma briga besta separe você de quem realmente teama como amigo(a).

Eu particularmente já tive muita decepção com amigos, mas não desisti de procurar pessoas que me fazem bem e que me transmitam paz. Eu já me abalei com fofocas e intrigas, já ouvi quem não devia, ora eu sou humana também não?! Mas o mais importante de tudo é que eu analisei as situações e vi o que realmente estava acontecendo, então faça sua parte, analise primeiro os fatos e depois haja, e tenha consciência do que está fazendo, pois, uma amizade de verdade não se acha facilmente, mas para perde-la é 2 palitos.

" A amizade é tudo, é se dar sem esperar, nada em troca dessa união, é ter alguém pra contar na indecisão, nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão, valor maior não há, é feito irmão ! ♪ "


* E é por muitas razões que eu só tenho a agradecer a Deus por vocês serem minhas lindinhas! Eu não trocaria vocês nem por todo dinheiro do mundo ! euamomuito vocês Queila Gauves e Ana Patricia ♥ !

Comentários

  1. oi eu nao conheço vc mais eu ja vi vc na escola la na penha eu fiquei apaixonado por vc

    vc é muito linda eu ti amo muito
    eu queria ser aquele que faça vc sorriu quando você tivé triste
    sempre vou admirar vc linda

    ResponderExcluir
  2. oi foi mal o meu portugues não é la essas coisa

    ResponderExcluir
  3. vc é o meu sol que me esquenta nas noites frias

    kkkkkkk sol ,noite rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. como faço pra ganhar seu coração
    por favor me ajude

    ResponderExcluir
  5. vc déve pensar que todos os homens sao igual
    eu nao
    por vc eu mudaria

    Por você eu dançaria tango no teto,
    Eu limparia os trilhos do metrô,
    Eu iria a pé do Rio a Salvador...
    Eu aceitaria a vida como ela é,
    Eu tomaria banho gelado no inverno.
    Por você... Eu ficaria rico num mês,
    Eu dormiria de meia pra virar burguês.
    Eu mudaria até o meu nome,
    Eu viveria em greve de fome,

    ResponderExcluir
  6. por favor minda uma chance vc nao vai Se Arrepender

    ResponderExcluir
  7. Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...

    ResponderExcluir
  8. O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, porque aí não estou pensando estou sonhando.

    ResponderExcluir
  9. Se eu mergulhasse na profundidade de seus olhos, com certeza encontraria ali, a essência da vida.
    kkkkkk foi profundo

    ResponderExcluir
  10. Uma linha escrita com amor vale mais que mil páginas escritas com lápis.

    ResponderExcluir
  11. A vida nos ensina a amar, e nos ensina a chorar. Pode ser irônico, mas a verdade é que você não sabe o valor do amor até chorar por ele.

    ResponderExcluir
  12. Você é tão importante em minha vida, que no momento em que olho dentro dos seus olhos, vejo os filhos que teremos.

    ResponderExcluir
  13. Eu não te amo por que você é linda, você é linda por que te amo
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O gelo da timidez desfaz-se ao fogo do amor.

    ResponderExcluir
  15. Me desculpe pelos momentos em que fico olhando dentro dos seus olhos, e você fica sem jeito... mas não consigo me conter em descobrir seus mistérios.

    ResponderExcluir
  16. Você é a mais especial em minha vida, fez com que tudo que conquistamos juntos, tornasse em uma soma de sentimentos que nos envolve dia após dia, não consigo imaginar um bom momento, em que você não estivesse presente, você me faz querer ser melhor.

    ResponderExcluir
  17. Você tem duas opções: ou aprenda a me amar ou me ensine a te esquecer!

    ResponderExcluir
  18. Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase "eu te amo", pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.

    ResponderExcluir
  19. Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam, nem se submetem, apenas se completam.

    ResponderExcluir
  20. Se não for para me fazer voar bem alto, não me faça tirar os pés do chão.

    ResponderExcluir
  21. Se amar-te é pensar em você a cada minuto, então eu não te amo, porque penso em você a cada segundo.

    ResponderExcluir
  22. Há tres coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas, porque você é uma delas, o mundo, porque você está nele e o destino, porque fez a gente se encontrar.

    ResponderExcluir
  23. O amor é um sentimento tão delicado, que as vezes nos contentamos só com a ilusão de que ele existe.

    ResponderExcluir
  24. Ontem éramos três: eu, você e a felicidade. Hoje somos dois: eu e a saudade.

    ResponderExcluir
  25. O amor não faz o mundo girar, mas faz o giro valer a pena!

    ResponderExcluir
  26. E no silêncio de um abraço, o tempo para e os pensamentos se cruzam, nenhuma palavra dita, apenas dois corações...

    ResponderExcluir
  27. O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos, e cada pequena ausência é uma eternidade.

    ResponderExcluir
  28. Não ame pela beleza, pois ela acaba. Não ame por admiração, pois pode se decepcionar. Ame apenas, pois um amor sem explicação nunca acaba.

    ResponderExcluir
  29. Meu bem, eu te amo tanto que se eu tivesse que escolher entre uma mulher linda e inteligente e você... Eu ficaria com você!

    ResponderExcluir
  30. O melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, gosta de você também!

    ResponderExcluir
  31. Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo!

    ResponderExcluir
  32. O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.

    ResponderExcluir
  33. Conhecer você foi um erro, gostar de você foi um deslize e te esquecer é um desafio.

    ResponderExcluir
  34. Eu não agradeço a Deus por ter me dado a mulher mais linda do mundo, mas por ter me dado a capacidade de perceber isso.

    ResponderExcluir
  35. Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.

    ResponderExcluir
  36. vc conhecer o alef eu sou amigo de! infância de le

    ResponderExcluir
  37. Quem é você? Eu estou simplesmente boquiaberta. Não há palavras pra expressar minha surpresa ao ler seus comentários. Conheço sim, o Alef é da minha sala a 2 anos já ! (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

#Broken