# Nossos Pais.


As pessoas só dão valor a algo quando perdem. Um exemplo mais antigo do que o mundo é o amor de pai e mãe. Você só vai valorizar seus pais quando eles partirem, ou quando sair de casa, ou até mesmo quando for pai ou mãe. O que acontece é que você sempre magoa a quem mais lhe ama no mundo, e eles sempre deixam isso de lado, toda vez que você os decepciona eles lhe abraçam e dizem que tudo irá ficar bem. Você nunca toma bronca quando realmente precisa da ajuda deles pra uma coisa séria, e por mais que a relação de vocês seja difícil eles sempre vão te amar mais do que qualquer pessoa neste mundo, ora foram eles que fizeram você, eles que te protegeram desde o primeiro instante de vida. Eles te abraçaram quando você precisou, te puniram para te fazer alguém melhor, e te educaram para você ser o que é hoje. Nossos pais são verdadeiros Heróis! Eles fazem o impossível para dar á você o que você pede de natal, mesmo que não tenham de onde tirar dinheiro para comprar o extravagante presente que você pediu, eles dão um jeito. Você não precisa de muito para agrada-los basta dar- lhes um abraço e sorrir, dizer que os ama e eles irão, ficar cheios de felicidade. Sim há partes ruins também nesta relação de Pais e filhos. Mas tenham certeza de que tudo que eles fazem é para o seu bem. Tenha em mente que ninguém fará por você um decimo do que eles fazem, ninguém perderá noites e mais noites de sono só para verificar se sua febre está controlada, ninguém contará histórias para você dormir quando tiver medo do escuro, e ninguém te defenderá tanto como eles. Eles seriam capazes de morrer por você, você entende o que isso quer dizer? Agora Pense um pouco no jeito que você trata seus pais, haja melhor com eles, ajude mais em casa e tente ser um filho melhor. Afinal de contas eles mereçem.

Ps: eu sou apenas uma garota de 17 anos e consigo ver o mundo desta forma, por que você não experimenta analisar as coisas também ?!

* A única certeza que eu tenho neste mundo é de que um dia eu irei partir desta vida e de que meus pais vão me amar como ninguém nunca irá, até o fim dos tempos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken