# Não há como voltar.


"Calma amor a gente ainda vai casar, isso é só um tempo, vamos voltar quando estivermos mais maduros, e quando formos donos de nossas vidas. Nós ainda vamos ter uma casa monstra e dois filhos, Amy Lee e Christian."

Essas palavras remoem cada parte da minha mente não me deixando fechar os olhos um instante se quer durante a madrugada. Quando consigo finalmente dormir as 06:00 da manhã tudo o que consigo ver nos meus sonhos são lembranças suas. De como você vinha pra casa cedo, como você se arrumava, como você se portava quando estava comigo, como me beijava, me abraçava e me tocava. Essas lembranças acabam me desgastando cada vez mais, e eu acordo sempre como se tivesse passado 4 noites em pregar o olho. Claro isso não deixa de ser verdade pois eu durmo 4 horas por dia, sempre que acordo sinto o cheiro de seu perfume, e isso me invade de forma tão angustiante que lágrimas escorrem pelo meu rosto. Sim já estava mais do que na hora de eu me livrar de você, mas eu não consigo. Já fazem 3 anos 9 meses 15 dias 2 horas 5 minutos e 3 segundos que eu me apaixonei perdidamente por você. Nesse meio tempo 1 ano e 2 meses eu vivi ao seu lado; e 1 ano e 8 meses você viveu sem mim. Pra você foi fácil, disse que seu amor havia se perdido na escuridão. Mas pra mim até hoje é doloroso me olhar no espelho e ver no reflexo de meus olhos a dor de minha alma. Você pode pensar que isso é drama , mas não é. Somente quem conviveu comigo viu o meu estado mais horrível, e arrepiante de tristeza. Eu já não aguento mais, toda vez que estou reconstruindo minha vida, felicidade e etc, Você vem e destroi meus sonhos. Eu não quero ter notícias suas, nem quero saber com quantas pessoas você ficou, muito menos qual o nome da sua namorada nova. Eu só quero te esquecer.
Você sem duvida nenhuma foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, mas isso hoje não faz mais sentido e nem tem importância. Então eu só peço pra todos os seus e meus amigos pararem de me dizer coisas sobre você, eu não quero descobrir mais nada. Chega, eu não aguento mais.

Espero que este seja meu ultimo poste sobre você Lucas, sinceramente.


#garotadosolhosverdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken