# Minha Vilard ♥


Lembra de quando nós nos conhecemos? Você estava com uma roupa muito fofinha e um rabo de cavalo, uma menina muito assustada com toda aquela gente. E eu uma loira toda desajeitada que começou a conversar com você do nada. No começo nós trocavamos apenas um - Oi e Tchau. Mas depois acabamos nos aproximando um pouco e então passamos a nós tratar como colegas. Você as vezes me pedia conselhos e dizia-me certos segredos, eu lhe ouvia e lhe dizia algo bom. Nossa relação ficou meio conturbada, a Alessandra fala uma coisa pra você e outra pra mim, a partir dai você se distanciou de mim e eu de você e o resto da história você já sabe !
Eu me metia em alguns assuntos pra tentar te ajudar ou te defender por que esse sempre foi meu jeito, e você odiava quando eu fazia isso, até que um dia eu larguei mão de tudo e nós começamos a sentir raiva uma da outra( isso tudo em função de atitudes e fofocas alheias) nós eramos muito crianças até então. Lembro-me de que meu apelido pra você era - Dramaqueen- eu até gostei dele(agora) mas na época queria te matar.
O ano passou e no fim dele nós finalmente nos acertamos, começamos a reconstruir nossa 'amizade' perdida, e então no começo deste ano viramos amigas de um certo modo. Você começou a me olhar de outra forma e viu como eu realmente sou, começou a me aceitar e ver que eu assim como você evolui bastante. E eu também te vi com outros olhos e sempre acreditei que você evoluiu 200% daquela menininha assustada e quieta da 8ª série, para uma mulher incrível com personalidade e opinião própria, e isso é muito bom, eu acabei acompanhando sua mudança em silêncio, vi você dar um basta em muitas situações e subir no salto sem medo algum de cair dele. Eu sou uma pessoa difícil de lidar confesso, mas também sou uma boa ouvinte e conselheira, gosto de observar certas coisas em silêncio.
E no meio do ano foi que tudo se transformou, você e eu andávamos sempre conversando, você e eu dividíamos segredos, compartilhavamos coisas e riamos com nossas histórias. Nossa amizade foi crescendo de uma forma estranha e misteriosa, mas ela fluiu como uma coisa boa. Você não se importa muito hoje em dia se eu te defender de algo ou de alguém, e se eu posso resolver ou tentar ajudar numa situação difícil você deixa (mesmo não gostando muito). Você me pede e me dá conselhos, me escuta e tenta me ajudar assim como eu tento lhe ajudar. Nós nos tornamos amigas de verdade, e sem ninguém saber . Você deposita em mim a confiança que poucos tem, mas se você sabe que isso vale a pena eu fico tranquila.

Hoje em dia eu não sei mais viver sem você Evelyn Vilard Mazzaro ! Você é totalmente necessária pros meus dias, você me parece vital. Uma amiga que eu não encontro em qualquer lugar, e eu sei que posso contar sempre com você e que você me ajudará nos momentos difíceis. Com você desabafo e morro de rir, como é bom te ter aqui ♪

Hoje em dia eu só tenho a lhe agradecer por tudo o que tens feito por mim. Eu sou grata por cada abraço, cada choro, cada sorriso, cada hora, cada dia, cada momento, cada conselho e principalmente cada palavra de conforto.

Você é especial!

Eu amo você Vilard. Sem mais

xoxo


#Djeeh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken