# Nem a morte pode separar-nos.

Neste longo momento me pego olhando para as gotas de chuva na calçada - que estão quase secas, assim como meu coração - e neste momento uma dor terrível me invade, lembro-me como se fosse hoje de como eu era antes de ti. Lembro-me de como cada sorriso meu era um suspiro teu, e de como nos comunicávamos de forma tão incomunicável.
Quando te vejo daqui de onde estou, me sinto estranha, não consigo mais sentir aquele calor insuportável, aquele tremor por todo meu corpo e minhas mãos gélidas. Hoje só o que sinto é uma coisa estranha aqui no peito, e porque você não consegue me ver ? Por que quando grito seu nome minha voz não produz som? porque ouço você dizer que acima de tudo ainda me ama? como assim acima de tudo? Porque quando te toco você não me corresponde? Porque sinto que estou te perdendo?
Sinto- me tão agoniada, não sei porque você me ignora. E sendo assim porque o escuto chamando meu nome em teus sonhos? Alias porque não consigo dormir? Porque nunca me canso de te olhar adormecer sempre chorando e dizendo - Bona note mi bambina .? Você antes de se deitar olha nossa foto e diz que sente saudades e que o que esta sentindo é insuportável, eu não entendo, eu estou bem aqui - Oii porque não pode me ouvir?
E então enquanto lhe vejo sonhar e gritar de dor, entendo o que se passa. Claro como pude ser tão tola esse tempo todo?! Eu... Eu... Não isso não pode ser verdade, isto é um sonhos não é ? Me diga que sim. Eu não posso acreditar, não quero acreditar que, que estou morta!
Agora percebo porque não consigo te sentir, porque nega meus beijos e me deixa sozinha. E agora, o que fazer? Não sei como morri e nem porque. Meu Deus como isso pode acontecer?
- Mesmo descobrindo sua morte Samantha não deixou seu amado um instante se quer, e sempre que podia o protegia, o levava pra casa em segurança e o acariciava fazendo-o dormir.
Foi assim que ela se tornou seu anjo da guarda e descobriu que o amor está além da vida. Que mesmo em outra dimensão sempre pertenceria a ele e ele a ela.

* Nem a morte pode separar-nos, a distância é quase tão suportável quanto sua ausência. Boa noite meu amor !

#Djessicadompedro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken