# Saudade, saudade, saudade.


A saudade está realmente começando a me sufocar. Eu sinto falta dos sorrisos de toda manhã, sinto falta do choro manhoso, das risadas, dos passos de dança, das caretas e brincadeiras, sinto falta até das nossas brigas. Este foi um ano realmente muito marcante. Tivemos muitas decepções, mas também muitas conquistas e acima de tudo sempre nos mantivemos unidos. Por mais que eu encontre outras pessoas elas jamais serão como vocês. Eu juro que amei cada segundo que passei ao lado de pessoas tão maravilhosas como vocês. E sempre vou estar com vocês em coração e espírito, eu amo muito cada um de vocês seus bobos ;) Ana Patricia com seu jeito tão puro e inocente, Igor com o molejo mais contagiante e gostoso de todos, Jessica com seu jeitinho meigo e tímido, Kika com seus conselhos e seu coração enorme, Juliana com suas manias e contos intrigantes. Eu quero reviver tudo com vocês no ano que vem, preciso tanto vocês. Eu não me vejo mais sem nossas palhaçadas, sem nossas brisas sem noção., nossas risadas, medos e sonhos.

Pra mim o tempo é eterno, eu guardarei nossas lembranças como fotografias em minha memória. Eu quero que saibam que eu fui verdadeiramente Feliz com vocês e espero que tenha os feito da mesma maneira.

Só o que eu tenho a dizer é que AMOVOCÊS meus lindos Pra sempre !

#djeeh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken