# Então ...

E hoje enquanto você me beijava e me apertava com força contra seu corpo eu senti um desejo incontrolável de não te soltar jamais, senti meu rosto corar e minhas pernas ficarem bambas, que era amor eu já sabia, eu só não tinha noção da extensão dele, foi então que descobri que você é tudo o que eu sempre deseje e até mesmo muito mais do que eu sempre sonhei. # euteamo  L ♥


" Hoje enquanto você me beijava e me apertava com força contra seu corpo eu senti um desejo incontrolável de não te soltar jamais, senti meu rosto corar e minhas pernas ficarem bambas, que era amor eu já sabia, eu só não tinha noção da extensão dele, foi então que descobri que você é tudo o que eu sempre desejei e até mesmo muito mais do que eu sempre sonhei. "

#Garotadosolhosverdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken