# O amor não tem culpa.




Dizem que eu sinto tudo muito profundamente, que eu levo tudo ao pé da letra e que eu tenho que me importar menos com o que as pessoas falam.
Dizem que eu sou ingênua demais, que vivo em outro mundo e que preciso ver como é de fato a realidade.
Dizem que eu sou muito crítica, estourada e irritada.
Dizem que eu não posso ouvir funk, nem colocar algo mais curto, porque não é do meu feitio.
Dizem tantas coisas ao mesmo tempo em que nada dizem que eu chego a me confundir!
Uns me criticam por eu ser certinha demais, outros dizem que eu estou muito ousada, perceba que para as pessoas nunca há um meio termo, ou é sempre de menos ou é sempre demais, nunca nada está bom, e é isso o que me irrita !

Um dia me disseram que o "Verdadeiro Amor" existe, e eu cheguei a acreditar nisso, naquela época, hoje em dia, não sei se realmente acredito !
Sexo está muito fácil, beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar nos bolsos, elogiar é chamar de gostosa. Namorar é brega. Amar é Perda de tempo. E, cada vez mais, o ser humano se perde em coisas tão simples, e transforma um sentimento puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.
O amor na realidade existe, o que me deixa angustiada, triste e iludida e a pessoa que se diz apaixonada e não propriamente dito o amor. Na realidade o coitado do amor nem tem culpa de nada, são as pessoas que agem de má fé, e não o sentimento inocente. Okay, ele não é tão inocente assim, afinal se nós não o sentíssemos não nos magoaríamos, mas mesmo assim, o amor não tem culpa de nossos infelizes atos !
As pessoas deviam valorizar mais o que elas tem enquanto ainda possuem, e, não somente, depois que perdem, este é um dos maiores defeitos do ser humano!
As pessoas deveriam ter mais fé, mais responsabilidade e mais amor ao próximo. As pessoas deviam se importar mais umas com as outras e não o contrário !
Apenas veja o mundo de uma forma diferente, apenas sinta as coisas de uma forma diferente, apenas aprecie como sua paixão é diferente e apenas seja diferente!
O que defini você é seu carater! Não se esqueça disso !

#GarotadosOlhosVerdes !

awaays !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken