#Unrequited love



 " Sabe, viver um amor não correspondido é umas das piores experiências que se pode ter. "
É engraçado como as pessoas se iludem umas com as outras, chega a ser cômico o que elas fazem para te ganhar por simples prazer, chega a ser triste quando você percebe que está sendo usado mais não consegue acreditar que quem você mais ama seria capaz de tal atitude, a grande verdade do mundo é que ele prefere se iludir ao enxergar como as coisas realmente são.
O problema das pessoas é saber que algo está errado, e mesmo assim, continuar se negando a  acreditar que tudo o que viveu não passou de uma ilusão, e o pior, criada por sua própria mente !

Amar alguém é algo extremamente bom, mas também pode ser algo desesperadoramente ruim. E



Só o que posso dizer a mim mesma em situações como essa é

Chorar por algo que só me faz mal eu não vou mais, eu já deixei de correr atrás de um príncipe encantado inexistente , já cansei de suas mentiras e de ter sempre que te dividir com alguém, simplesmente decidi que se você não é capaz de decidir por nós, eu decido então ficar sem você, sinto muito, mais dessa vez ou é ela ou sou eu !




#Garotadosolhosverdes




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken