#Sinto falta...



"Sinto falta daquele sorriso que me ganha por inteira, daqueles lábios que percorriam minhas extremidades sempre seguidos de um olhar que me hipnotizava inevitavelmente, sinto falta de seus sussurros em meu ouvido, da forma como você mexia em meu cabelo e de como o seu braço me aproximava de seu corpo, sinto falta daquela adrenalina, seus braços prensando meu corpo contra a parede, sua coxa prendendo minha perna e sua boca mordendo meu pescoço, sinto falta dos beijos ardentes e de tirar o fôlego, da sua mão em minha cintura e de como você sorria maleficamente ao ver minha reação descontrolada a cada aperto e a cada beijo, eu sentia um incontrolável desejo de ficar em momentos como aquele pra sempre, minha mente não pensava em outra coisa a não ser você, e meu corpo, queria cada vez mais seu toque, sua pele, seu beijo e seu olhar. 
E naquele momento eu era sua, sem nem mesmo exitar, assim como sabia que você era meu, de alma e corpo."

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken