#Cansada de me senitr cansada


" Estou cansada de me sentir cansada, estou farta de tantos problemas sem solução aparente, estou desesperadamente precisando de um lugar fresco, verde e que tenha uma cachoeira, estou precisando de uns 30 anos de férias, estou precisando me mudar novamente... Sim, tenho que mudar, tudo que construí ao longo destes últimos anos terá que ser reavaliado, todo o esquema de auto-proteção e de não me importar com nada e nem ninguém durante um tempo vai ter que sumir, na verdade minha maior qualidade e pior defeito que é a frieza e arrogância também vai ter que ser amenizada, tudo em mim vai ter que entrar em transição, não sei o quanto tenho que mudar, mais vejo que há uma necessidade grande no momento, e vou fazer isso por que sinto que vale a pena, e por que não quero ter de matar outra pessoa pelo meu jeito, não quero brincar de o Médico e o  Mostro de novo, isso me deixa exausta e com ideias muito depressivas, a fase de depressão profunda já não tem mais muito sentido, mais ainda existe em alguns dias e são esses dias que me preocupam! 
Estou perdida e não sei mais muito bem quem eu sou, venho perdendo minha essência á algum tempo, e não sei como voltar a ser o que era antes, quando tudo era normal e diferente. Eu sou extremamente confusa e complicada, mais essa sou eu desde..... sempre, então não sei muito bem fazer a coisa certa, mais quem sabe um dia eu me encontre e finalmente tenha a tão esperada paz interior de volta!"

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken