# Dark Prison


 Nunca fui o tipo de garota que falava onde ia, relatava o que fazia, ou descrevia exatamente tudo o que acontecia no momento em que estava falando algo a alguém. Nunca dei satisfações a ninguém, nunca precisei andar na linha, nunca fui controlada, e nunca fui prisioneira de minhas próprias vontades.
 Antigamente eu era a pessoa mais livre que conhecia em questão de pensamento e opinião, assim como em ação e reação, e hoje em dia, bem, hoje em dia sou prisioneira do próprio mundo que um dia abominei, chega a ser hipócrita a forma como me calei diante ao mundo, como me esqueci da pessoa destemida, forte e confiante que era, de como tapei os olhos, calei a voz e abafei os ouvidos, de como seguro na pontada língua todas as vontades e verdades que sinto quando algo acontece e me revolta ao ponto de engolir a seco, fechar os olhos e contar até 10 sem que ninguém perceba. Se eu não estou melhor assim controlada? Não, não estou!
 As coisas mudam, mas eu nunca quis que o que tinha de mais valioso em mim mudasse, nunca quis viver de mentiras e revelações, nunca quis magoar ninguém e nem ser algo que não sou, demorou um tempo, mas hoje eu finalmente percebi que de tudo o que eu mais amava em mim não sobrou nada, a única coisa que não mudou foi a minha paixão por dança, música e crianças, até mesmo ajudar as pessoas que me deixava muito bem, eu não faço mais. Como e quando eu me perdi? Eu realmente não sei. Só o que eu sei, é que eu não quero me perder ainda mais!
Eu não quero mais fechar os olhos e fingir que está tudo bem, por que sei não está, não quero mais fingir ser algo que me repulsa, não quero ter mais medo de dizer todas as verdades que penso, de fazer o que quero, de simplesmente sentar na grama e ficar uma tarde toda sozinha e desligada do mundo escrevendo e me sentindo bem, quero voltar a sorrir todos os dias da mesma maneira, como antes, quero voltar a abraçar cada pedaço meu que deixei partir, até mesmo os tristes e depressivos, eles são parte de mim, e mesmo não querendo com eles escrevi os melhores textos da minha vida. Eu quero voltar a ver pessoas importantes pra mim com a maior frequência possível, voltar a ter histórias incríveis e loucas pra contar, ser livre novamente, não só no corpo, como na mente e na alma!
Eu quero que todos os meus dias brilhem e quero voltar a ter disposição pra fazer as coisas, ultimamente eu só quero ficar deitada em minha cama até 17:00 horas levantar, comer algo e voltar a dormir, cara, isso não é vida!
Eu perdi todo meu brilho, minha chama está quase se apagando e meu último suspiro de vida está a um fio de se romper, eu perdi a esperança e se tem uma cor que especifique meus dias ela chama-se Cinza."


#Garotadosolhosverdes




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken