#Friendship



Ele acorda ás 05:30 da manhã, abre os olhos, pensa em como quer viver seus sonhos e ter alguém em que realmente possa confiar, olha pro relógio do celular e suspira, coloca as mãos atrás da cabeça e suspira novamente, dessa vez olha pro teto, imagina coisas que só ele sabe o quão importantes são e finalmente se levanta. Toma seu banho, passa a mão pelos cabelos lisos e pretos, abre o guarda-roupas e escolhe o que vestir, geralmente calça jeans e camisa preta, desce as escadas, come algo no café da manhã e sai pra trabalhar.

Ela acorda ás 06:00 na verdade 06:30 da manhã, está sempre atrasada, não tem tempo de pensar e aliás prefere assim, pensamentos demais a deixam irritada, toma seu banho e veste a primeira coisa que passa pela cabeça durante o banho, seu cabelo quase sempre está preso e sua maquiagem não passa de lápis de olho, rímel e batom, seus olhos são verdes e seus cabelos loiros, cacheados e bem longos, ela nunca gosta do cabelo por mais que esteja lindo. Ao chegar a cozinha tudo o que faz é pegar uma maça e devolve-la ao lugar, quando olha pro relógio são 07:15 e droga ela está mais atrasada do que pensava, sai correndo pela porta e vai para a faculdade.

Ele escuta desde MPB á Metal exageradamente pesado, Jornalista e tem 24 anos, um cara incrível e com um imenso potencial, só não acredita muito nisso e nem confia em pessoas, mas isso é algo completamente compreensível, sempre se mostra animado e faz piada pra tudo, é engraçado e arranca sorrisos naturalmente, colecionador de Cds, fanático por jogos e Pinguins, prefere o frio ao calor, sorriso estonteante, olhos intrigantes e o cavanhaque perfeito, sim, ele é um cara muito legal, tranquilo até que pisem no seu calo, curto e grosso ao mesmo tempo em que é doce e gentil, sincero, fã de Pokemon, Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco e Geek.

Ela escuta quase tudo mas prefere Rock e Sertanejo, um totalmente oposto ao outro mas ela nunca foi muito convencional, estudante de Fisioterapia tem 20 anos, uma amante da literatura que respira Shakespeare e vive no mundo de John Green, Nicholas Sparks , Becca Fitzpatrick e tantos outros autores favoritos, apaixonada por séries, filmes e animes, principalmente Naruto e Dragon Ball, ama corujas, piercings e tatuagens, ignorante, cara de pau, corajosa, completamente louca, nada meiga e um amor de pessoa, mais é sincera independente de quão ruim seja a situação, não acredita e nem confia em pessoas, fã do Homem de Ferro, Batman e outros Super Heróis, joga vídeo-game, anda de skate e pode ser considerada Geek.

Ele teve o coração destruído mais de uma vez, depois de tantos golpes resolveu fechar os caminhos para o amor, teve várias decepções que mudaram sua vida e o fizeram ter medo.

Ela juntou cada pedacinho do pedacinho do pedacinho que já estava quebrado e colou seu coração, jurou que nenhum outro idiota o teria e nunca mais se permitiria amar novamente, teve várias decepções que mudaram sua vida e a fizeram ter medo.

Eles se conheceram no ano de 2006 por causa da banda do colégio, ela ficou com o amigo dele, ele teve um curto relacionamento com a amiga dela, ambos nunca foram realmente amigos e depois de 2008 cada um seguiu seu caminho. 

Ele não fazia ideia de quem ela era de verdade.
Ela ouviu mil histórias sobre ele, as garotas com quem ele ficava eram suas "amigas", nessa época ela só dizia: "- Ele é um amor, o problema é a irmã dele."

Eles conversavam as vezes pela internet, nada muito além do prático " Oi, tudo bem ?". Perderam contato por um tempo e só no ano de 2013 voltaram a se falar, e tudo por causa de uma " foto bem batida". Desde então começaram a realmente conversar e se conhecer.

Eles se reencontraram por acaso num sábado, 08 de dezembro, tomaram algumas cervejas e contaram histórias um para o outro, sorriram e pareciam completos desconhecidos, não sabiam nada um sobre o outro, não de verdade, e no fim quando os amigos dele chegaram ela teve que ir, ele a levou até a estação e ao se despedir deu-lhe um forte abraço, ela o beijou no rosto e agradeceu pela tarde ótima que tiveram. A partir deste dia ambos passaram a conversar cada vez mais, sair mais, se conhecerem de verdade e se tornaram realmente amigos até que um dia se beijaram, mesmo assim combinaram que não deixariam de ser amigos e ambos sabiam o quanto já sofreram, por tanto, resolveram que poderiam ser "amigos com benefícios" e foi assim desde 16 de dezembro.

Eles hoje em dia são amigos de verdade e confiam um no outro, fazem piada, riem, conversam, saem, fazem coisas entre 4 paredes que ninguém imaginaria, se consolam, se apoiam e são verdadeiros um com o outro, mesmo com benefícios conversam sobre futuro, relacionamentos, coisas que querem e chegamos ao ponto crucial da história, o que eles querem ? Eles querem amar e ser amados, querem alguém de verdade, querem não se decepcionar mais, querem a sorte de um amor tranquilo, ambos morrem de medo de tentar de novo, ambos pensam na dor e bloqueiam qualquer tipo de sentimento que possa existir, ambos apenas querem a sensação de bem que aqueles benefícios estão trazendo e não querem nada além disso por enquanto, querem viver em paz e querem só a felicidade, ambos querem o bem um para o outro, afinal ambos são amigos acima de qualquer coisa! 

As vezes vale muito mais a pena ter uma amizade assim do que um relacionamento sufocante e cheio de dúvidas, eles sabem exatamente o que estão fazendo e o que querem no momento, não precisam de desculpas, e tudo é claro como água, fácil e como amizades deveriam ser, ele nunca a deixou triste por motivo algum, e nem ela acredito eu o deixou assim, a amizade deles é muito mais importante do que outras coisas e quaisquer benefícios, é algo bom e que faz um bem enorme pra alma, eu acredito que é assim que deve ser em qualquer tipo de amizade.

E por fim eles tocavam numa banda juntos, se conhecem a quase 8 anos e buscam exatamente a mesma coisa, alguém de verdade, amor, alguém que não vá decepcionar, alguém por quem possam se colocar a frente de um tiro, alguém que realmente vale a pena, ambos querem isso mais do que querem respirar, mas o medo deles impede que tentem algo de verdade novamente e eu não os culpo, é tão estranho ambos procurarem a mesma coisa, exatamente o mesmo, mas não se permitirem tentar, é algo louco os dois torcerem tanto pela felicidade um do outro mesmo tendo uma amizade com benefícios e comparando as duas vidas eles poderiam dar certo não ? Talvez, mas acho que eles confiam e precisam demais um do outro pra que algo como "amor" possa estragar tudo, e como fica o final ? Bem,vou dar uma de John Green e deixar por conta da imaginação de cada um de vocês...


#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken