#Novidades



" Depois de muitos meses cá estou eu, minha vida anda muito melhor hoje em dia do que já foi em qualquer outro, nunca pensei que realmente acharia alguém que me ama de verdade e que me suporta e quer passar o reto da vida comigo, eu tenho um noivo maravilhoso que faz de tudo por mim e me deu o maior presente da minha vida, minha pequena princesa Sophie!

Pois é, eu serei mãe, finalmente terei uma família e o meu final de conto de fadas, este texto é mais para atualizar os leitores do que outra coisa, apenas informo que estou muito feliz, irei me casar no sábado dia 29/11 e minha pequena está com quase 7 meses *_*

Bem, eu contei as novidades e vocês, oque me trazem de novo?"

XoXo

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken