#Fragmentos




" Sabe quando você está fazendo algo aleatório, coisas do dia-a-dia, as vezes só olhando sua página de recados e vem uma mensagem marcada de anos atrás?
Doe não dói ? Eu sei que dói, é como se alguém apertasse seu coração e esmagasse com a mão, você perde até o ar, sente a maior saudade do mundo e uma vontade incessante de chorar o dia todo... Pois é, eu sei bem como é isso, só de ouvir seu nome meu corpo todo treme e até parece um ataque aéreo bombardeando tudo, inclusive minha mente e meu coração, chega a ser clichê e piegas quando falo de você, é insuportável te lembrar a cada segundo do dia, juro que um dia eu vou bater na sua porta e perguntar como está a sua vida, vou olhar nos seus olhos nem que pela última vez e sentir seu cheiro me invadir e me acalmar, você nem sabe o quanto faz falta, o quanto é lembrado ou amado, você é algo surreal, não há como explicar, você realmente é único no mundo.

Uma de minhas lembranças favoritas é o dia em que nos encontramos por acaso numa galeria, você estava diferente, nos conhecíamos a muitos anos, mas você despertou algo em mim naquele momento que nunca mais foi esquecido, seu olhar pra mim foi tão cativante, tinha um pouco de malicia, um pouco de curiosidade, um pouco de aconchego e um pouco de carência, não sei ao certo quando, mas foi dali em diante que eu me apaixonei perdidamente por você, o cabelo preto e o cavanhaque sempre foram minhas coisas favoritas em você, seu meio sorriso e os olhos de criança assustada me derretiam e você por inteiro me tirava o ar, não falo só de beleza externa, falo de você, eu já te disse isso um dia, e realmente acredito nisso, pra mim existem almas fragmentadas, e quando uma delas encontra seu pedaço, nada mais importa, por mais que esse pedaço seja passageiro em sua vida, ele nunca é esquecido, algo sempre te puxa de volta a ele, até o universo conspira pra que se reencontrem, parece coisa estupida de adolescente achar que viver de amor cura as dores do mundo, mas não é, viver apaixonado é ver o mundo com esperança, amor, gentileza, é ser alguém melhor pra si e pros outros, ser feliz o tempo todo e não reclamar de nada porque tudo tem um sentido, um porquê, eu invejo quem vive assim, um dia eu vivi, mas ai o medo me tomou e linhas tortas se formaram e por fim eu te deixei e parti, não o culpo por me odiar, nem por me querer bem longe, mas o culpo por me deixar ir sem me prender em seu abraço e dizer : "- Por favor fica, eu preciso de você!" O culpo por não demostrar que era recíproco, eu sei que você também me amou muito, mas você nunca disse, eu o culpo por não se impor e me deixar tomar a decisão de ir, como disse tudo ficou turvo, eu precisava de um lar, um lugar no mundo onde atracar, encontrei alguém que se impôs, me abraçou e disse que não iria mais soltar, encontrei um abrigo e comecei uma vida, nunca tirei você da cabeça ou do coração, mas precisei seguir por não ter muito tempo, acho que nunca vou deixar de te lembrar e amar, quero que seja feliz, mesmo sem mim, quero o melhor pra sua vida, acredito que um dia ainda vamos ficar juntos, passe o tempo que for, seja na vida que for, um dia vamos finalmente ter nosso felizes para sempre, eu acredito em alma gêmea e o mais importante, eu acredito em você ! "

C.

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken