Confusos sonhos



" As batidas do relógios aos poucos acalmam seu coração, você se sente sonolenta e pede aos céus com todo o coração para que essa seja uma noite tranquila e sem sonhos, suas orações estão quase no fim quando um mero deslize te leva a pedir que os anjos cuidem de um amor antigo, você congela e seu coração da um salto, as lembranças te invadem como um filme, cada toque, cada riso, cada beijo, cada maldito abraço e cada respiração ofegante depois de horas em um mundo só de vocês, com lágrimas caindo aos montes, você balança a cabeça freneticamente tentando afastar todos os pensamentos e sentimentos que surgem, suas mãos agarram o travesseiro e você treme tentando afastar o aperto em seu peito, ainda doe tanto como na primeira vez em que sentiu seu coração se partir, você já sabe que essa vai ser uma noite longa e pega um livro para tentar distrair sua latente agonia, você se concentra e entra no mundo imaginário por um longo tempo, ali você está completamente segura e a dor não consegue te alcançar, sua vida não tem importância, o foco principal é o anjo caído e sua amada donzela em perigo, sua respiração está totalmente controlada e uma onda de sonolência recai sobre você, em um piscar de olhos você deixa o livro cair e se transporta para um sonho confuso e prazeroso.

Você está de volta a galeria com seu vestido vermelho e os olhos mais verdes do que nunca. Seu coração para por um segundo quando você vê uma figura conhecida em meio a multidão, o cabelo dele continua com o mesmo tom escuro dê que você se lembra e seu cavanhaque molda um rosto mais forte, aquele garoto que um dia você conheceu agora é um homem estonteante, um sorriso torto surge nos lábios dele quando os olhos pousam em você, seu coração da uma cambalhota e seus joelhos amolecem quando ele se aproxima, o cheiro dele te domina no exato momento em que ele te abraça e com suavidade dá um beijo no topo de sua cabeça. 

Logo depois o sonho muda e te leva para a primeira noite em que passaram juntos, você está nervosa e com o coração quase saltando pela boca quando se olha no espelho do banheiro do hotel, sua saia preta justa e sua blusa azul marinho combinam com o salto alto e o cabelo descendo em cascatas por toda a extensão das suas costas, você nunca esteve tão bonita quanto nesta noite, ao sair para encontrá-lo você quase tropeça ao ver ele sorrindo parado na porta olhando de cima a baixo, ele tem os olhos tempestuosos, você consegue lê-lo como um livro, há medo, luxúria, desejo, receio e paixão por trás de uma falsa tranquilidade em sua postura, ele pergunta se está no quarto certo, você apenas para e joga seus braços envolta do pescoço dele, com um olhar travesso você o beija com toda a ternura que consegue, ele te envolve em um abraço e desliza suavemente as mãos pela sua cintura, você se entrega a cada centímetro dele sem pensar, seu coração é dele nesse momento e para sempre, mas o pior é que você acreditava que o dele também fosse seu...

O sonho pula para cenas de almoços, carícias, momentos de um silêncio confortável entre vocês e noites de paixão, até que toda a felicidade vai embora, toda a cor é sugada das lembranças, o mundo fica cinza e ele está partindo, bem, na verdade você está partindo...

Você se apaixonou perdidamente, não suportava mais ouvir suas histórias de aventuras em uma festa ou outra, de mulheres enviando fotos, convites para uma noite casual, conversas que te tiravam o fôlego e depois de tudo isso ainda ver os olhos deles perdidos nos seus e seu coração se abrindo para me deixar entrar finalmente, só para depois seus medos e incertezas me afastarem novamente, eu sabia desde o começo que você não queria um relacionamento sério, nem eu queria, mas você se tornou meu melhor amigo, eu fui me perdendo em você cada vez mais e meu ciúmes não suportava mais ver outras tantas situações onde eu não era o bastante.

Dessa vez o sonho termina de forma diferente, geralmente eu acordo gritando de saudade e meu peito doe ao ver sua reação de me assistir partir sem um mínimo de esforço para me fazer ficar, nem uma única palavra., só que dessa vez, eu consigo ver a dor em seus olhos, seu coração gelar e seus joelhos cederem poucos segundos após eu fechar a porta, nessa versão, você chora e grita por mim, você tenta me alcançar mas para abruptamente quando encontra um fantasma de seu passado, a pessoa que destruíu sua mente e seu coração, e a partir desse momento, nos perdemos pra sempre.

Acordo e me sento na cama, olho para o relógio e já são 4:15, sei que não vou voltar a dormir, então começo a ler novamente, depois de algumas horas, o dia começa, durante a manhã tudo é tranquilo, são as mesmas horas de trabalho, estudo e finalmente chega a noite, dessa vez tomo meu remédio e durmo tranquila, mas quando acordo, depois de quase 10 anos recebo uma mensagem com seu nome....


#GDOV

Ps: vai ter continuação, só não estou com tempo para postar tudo de uma vez. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken