Imagine um mundo

 



 " Imagine um mundo onde somos só nós dois, onde nossos momentos são calmos e sem pressa alguma, um mundo onde ficamos entrelaçados por horas apenas respirando fundo e sentindo toda aquela paz que nos cerca, ah como eu quero esse mundo, acordar sorrindo com seus beijos, sentir seu abraço apertado, sua respiração forte entre meus cachos indo para minha nuca, sentir seu sorriso malicioso e amoroso, sua mão boba e seu coração acelerado. Eu quero tudo isso, dormir e acordar com você, me enroscar feito uma "gata manhosa" nas suas pernas, te agarrar, fazer um monte de cócegas, ver você sorrir, como eu quero ver você sorrir, ver aquele brilho nos olhos que acompanha esse seu sorriso que tira todo meu ar.

 Imagine por um segundo que essa é nossa realidade, que temos duas criaturinhas correndo pela casa destruindo tudo enquanto nós vivemos nesse enlace cheio de ternura e amor, onde eles brigam o tempo todo e depois já são melhores amigos de novo, onde eles pulam na cama pra nos acordar dizendo "- Bom dia, estamos com fome" caindo na gargalhada, essas cenas passam pela minha mente todas as noites antes de dormir, ou até mesmo quando estou dormindo.

 Quando eu penso em nós, no nosso mundo, eu penso em uma família, em tudo que a acompanha, penso nos momentos felizes, nos momentos tristes, na força que podemos encontrar um no outro, no refúgio que seríamos um para o outro e no quanto é absurdo como seríamos apaixonados um pelo outro, seria algo incrível de se viver, algo realmente incrível.

Por fim, teríamos tudo o que sempre buscamos, tudo o que nunca falamos e tudo o que o destino poderia nos conceder, dessa vez no tempo certo e sem correntes ou amarras, seríamos só eu e você contra o mundo e eu não me importaria nem um pouco se fosse assim.


#Garotadosolhosverdes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken