Só quero ouvir...

 


"Estamos sentados no sofá da sala, você vê o filme genuinamente e tem um sorriso de lado tranquilo no rosto, eu só consigo assistir você, suas reações, seus suspiros, sua risada, não há nada mais bonito no mundo.
 
Levanto, tomo coragem e pergunto se podemos conversar, você me olha com cautela e pergunta se está tudo bem, eu sorrindo digo que sim e começo o discurso que pode mudar de vez as nossas vidas,
 - Meu anjo, eu sei que não sou perfeita, que te deixo louco de preocupação as vezes e que as coisas estão bem agora como nunca antes, eu não posso prometer que todos os dias serão maravilhosos e sem brigas, mas posso prometer ser sua amiga, confidente, amante, conselheira e te dar colo sempre que precisar, eu te daria a Lua e as estrelas se pudesse, quero ver todos os seus sonhos realizados e fazer parte da luta por todo o caminho, eu te prometo alguém pra cuidar e proteger você, alguém que te amará incondicionalmente e que sempre irá colocar um sorriso lindo no seu rosto, por quê quando você sorri, o mundo ganha cor e o meu coração acelera parecendo que vai explodir, eu amo seus defeitos, eles fazem "ser sobre você" eu quero uma vida inteira junto a ti, não espero que você se sinta dessa forma por mim, pois eu sempre fui louca por você, mas diga sim pra isso okay?! Quer passar o resto da sua vida comigo?"

Neste momento eu acordo, são 4h da manhã, meu coração nunca bateu tão rápido, nem tão forte, idealizar essa vida me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, justamente por não saber quanto tempo vai levar, nem se de fato um dia vai acontecer, as coisas estão tão fora do lugar ultimamente, sinto que minha vida virou de cabeça para baixo e que o destino está rindo da minha cara escancaradamente, a distância é cruel, o tempo é uma faca de dois gumes onde de um lado tudo pode ser maravilhoso e a espera valer a pena e do outro pode ser tarde demais e não ter mais volta, na perspectiva de que isso seja platônico e eu esteja me iludindo, sozinha, talvez tempo não seja suficiente para curar as feridas, porque sempre ficam as cicatrizes e é disso que eu tenho medo, ser pra sempre só uma cicatriz, uma incerteza, um eterno "What If".
 Eu não quero mais ninguém, eu me bastaria se você dissesse que não existe um nós e nem nunca irá existir, seria mais fácil se eu não percebesse que seu coração balança ao ouvir minha voz, ao ver meu sorriso ou ao sorrir quando pateticamente me declaro pra você, tudo seria mais fácil se você me dissesse pra ir embora, porque ia doer e muito, como já doeu outras vezes, mas eu iria seguir meu caminho, iria finalmente deixar você em paz, você nunca sairia do meu coração, mas eu saberia que é platônico e ficaria em paz vendo você feliz. 

Ora, ora, como são as coisas não? Eu quero tanto isso que me dá medo e parece que nunca vai ser real, parece que eu nunca vou ser o suficiente, e esse sentimento sempre me perseguiu, em todos os relacionamentos e todos os lugares, eu só queria ser o suficiente sabe?! Queria alguém que me amasse de verdade e fizesse tudo por mim, cada pequeno gesto, por que como você mesmo disse "são os pequenos detalhes que fazem você se apaixonar por uma pessoa" Eu sou sempre a que ama e move montanhas, que quer dar o mundo, mas nunca o mundo de alguém e isso é um pouco triste. 

Em resumo, eu só quero ouvir você dizer o que sente por mim, de verdade, sem amarras ou restrições, quero saber o quanto você me permitiu entrar no seu coração e o quanto vai ser ruim você ficar longe de mim. Eu só quero ouvir, só isso... E prometo que te deixo em paz!




#Garotadosolhosverdes







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken