#Não existe outro lugar, onde eu queira estar...


" O nosso universo é indescritivelmente perfeito, nele o tempo para, minutos viram horas e cada toque é tão intenso que causa explosões, nosso encaixe é absurdamente perfeito, nunca houve outro assim, nossa química transcende à qualquer coisa e somos consumidos pelo fogo, nossas energias se misturam e tudo ao redor é puro êxtase... Nossos corpos se entrelaçam, nossa pele vira uma só e nosso cheiro é o melhor do mundo, não existe outro lugar onde eu queira estar, você é meu lar e eu esperei tanto tempo por você que é insano como te desejo, somos feitos da mesma matéria, nossas almas tem um pedaço da outra dentro de sí, nossos corações batem ao mesmo tempo e no mesmo ritmo, não existe mais ninguém na terra, somos só eu e você nesse nosso mundo tão perfeito, nosso universo particular ..." ♥️


#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken