# Nenhum fim é unilateral...

 


" Não importa quantas vezes você minta para si mesmo dizendo que eu sou o mal da sua vida, que eu destruí tudo e que você me odeia, toda ação gera uma reação e já está na hora de você colocar a mão na consciência e rever todas as merdas que já fez, sua felicidade é me ver sofrer, me ver triste e cinza, você carrega tanto ódio que sua vida está parada e tudo de ruim que pode acontecer, estar acontecendo, mas tudo bem se tudo desabar,desde que eu esteja soterrada e não você ... Isso é triste, você se isenta de culpa, sendo que foi por sua causa que tudo começou a desandar, eu nunca menti, nunca te trai, nunca disse que estava apaixonada por outra pessoa e nem te fiz implorar por atenção, você acha que suas atitudes de muleque eram perdoaveis porque foi um choque e você não estava preparado para tanta responsabilidade... E eu ? E tudo que eu sacrifiquei por você ? Pela família e pelo bem maior de todos? Quantas vezes você me viu chorar, ter crises, ficar no fundo do poço e ao invés de estender a mão jogou mais areia em cima? Quantas vezes eu te socorri estando em pedaços só querendo entrar em coma ? Quantas noites eu fiquei sem dormir e ainda fico para cuidar da pequena enquanto você dormia? Quantas vezes eu te avisei que seu precioso dinheiro destruiria a gente? Quantas vezes eu tentei e você nunca nem se deu ao trabalho de levantar e tentar um pouco também? É muito fácil me acusar e me vender como a louca desalmada, é muito fácil jogar a culpa da sua filha se afastar de você em mim, claro que olhar todas as merdas que você já fez da muito trabalho, ver a puta pressão psicológica que você deixou em mim e na sua filha não é nada além da consequência do fim do casamento... Me poupe, você me afastou, você está afastando ela, você não me deixava ser eu, você tirava toda minha liberdade e toda a minha essência e está fazendo o mesmo com ela, poda ela em tudo e ela tem medo até de falar bom dia e boa noite e a culpa não é minha, você é tão responsável quanto eu por tudo que acontece e por tudo que aconteceu, você não é a vítima, você não é um coitadinho, você não é melhor do que ninguém, eu já cansei de tentar ajudar, tentar ser legal e só tomar mais um esporro, então viva na sua guerra, afaste sua filha de você, faça como quiser, mas não venha depois atribuir culpa a mim pelos seus erros e pelas suas escolhas, por que eu não vou mais obrigar ninguém a ir atrás de você, não vou mais cobrar ninguém de te mandar mensagem e vou seguir a minha vida como você tanto quer, viva sua guerra, me coloque como a vilã de todo mal que te acontece se quiser, faça o que você quiser, mas não venha chorar depois, você perdeu qualquer sentimento bom que eu ainda tinha sobre você, você perdeu alguém que ainda se importava e ainda rezava por você querendo seu bem. Eu te desejo boa sorte, porque você vai precisar, eu não vou mais ser a otária que sempre toma coice e ainda fala bem de você para as pessoas, viva sua guerra que eu vou viver a minha paz!"


#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken