#Ghost girl

 


" De suspiro em suspiro, vou prendendo um pouco mais a respiração, de decepção em decepção mais um pedacinho se quebra, meu coração bate cada vez menos por vontade própria e ultimamente não tenho conseguido nem me olhar nos olhos, é como se ao olhar no espelho meu reflexo fosse me mostrar mais dor do que posso suportar, me sinto cada vez mais distante, cada vez mais fria e parece que dia após dia meu coração vai sendo petrificado e eu acabo esquecendo minhas emoções. Tudo isso é algum tipo de autodefesa, quando eu não consigo suportar uma grande perda ou um trauma muito forte, eu me fecho totalmente e paro de sentir qualquer coisa.

É como se o último fio de esperança que eu tinha houvesse se quebrado da forma mais dolorosa possível e agora não resta muito aqui dentro para contar...

Eu me sinto solitária, como se fosse um fantasma vivendo num mundo cheio de pessoas vazias e sem sentido, dessa vez eu não tenho muito o que dizer, só me sinto sem propósito, sem vida e sem vontade de voltar a ver as coisas de forma colorida, eu ainda tento, mas parece que nunca é o bastante, nunca é o suficiente, então, qual o sentindo de continuar tentando? Eu não sei se existe lógica no caos, mas eu tenho me sentido cada vez mais confortável no caos, cada vez faz mais sentido apenas soltar um último sopro e partir, cada vez mais faz sentido só fechar os olhos e não abrir mais, cada vez faz mais sentido não sentir nada, quem sabe assim não doa tanto ter o coração despedaçado e todos os sonhos destruídos, quem sabe assim eu finalmente volte para casa... "

#Garotadosolhosverdes




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken