#Sad Sad Days



 " Doe muito mais ser magoado por alguém que você ama do que ouvir a coisa mais horrível de quem você já espera que te ataque, doe mais ainda ouvir ofensas e acusações quando você não fez mais do que desejar que as coisas fiquem melhores,  mas eu já deveria esperar por isso, eu realmente não sei porque achei que dessa vez seria diferente, todo mundo acaba descontando em mim as suas frustrações, não importa o que eu faça, nem o quanto eu me esforce, tá tudo errado, então sinceramente eu já nem sei mais porque eu tento, nem sei porque eu ainda insisto em ajudar todo mundo, sendo que eu sempre sou massacrada e feita de saco de pancadas. Não é justo, nem faz o menor sentido, principalmente por que eu não tenho culpa por tudo de ruim que acontece no mundo, eu só tento ver o lado bom das coisas, eu odeio pessoas que só sabem reclamar de tudo, que são ingratas e que nunca vêem um lado positivo nas coisas, mas eu nunca tentei mudar ninguém e nem acusei ninguém de pessimismo ou ofendi alguém por isso, é extremamente decepcionante ser machucada por desejar que as coisas fiquem melhores, isso não entra na minha cabeça e nem nunca vai entrar, eu não mereço passar por isso de novo, não mereço sempre ter esse tipo de comportamento quando se trata de qualquer coisa relacionada ao pequenino, eu sempre sou afastada, ignorada e deixada de lado, é muito difícil tentar até mesmo saber algo sobre ele, e eu nunca fiz isso, eu sempre inclui quem importa na minha vida na vida da minha pequena também, sempre tentei fazer de tudo para aproximar todo mundo, sempre dou o meu melhor por todo mundo, sempre entendo quando surgem textos e mais textos para serem escritos e tudo o que planejei vai por água abaixo, sempre entendo quando não há tempo para mim porque isso ou aquilo precisa ser resolvido, eu nunca reclamo de nada, mesmo quando me magoa, e para que ? Para ouvir que só lembro do que me convém, que eu sou uma insensível e insuportável otimista e que eu deduzo as coisas depois de tudo mudar, eu estou extremamente e profundamente magoada, eu nunca imaginei que seria maltratada por desejar que as coisas melhorem e por ver o lado bom da vida, então se essa é a forma como você lida com as coisas, se você acha que está certo e tem razão, então que você seja muito feliz assim, porque você vai me perder aos poucos, cada vez mais, sempre que me tratar dessa maneira e me magoar desse jeito.... 
Eu não tenho culpa das coisas darem errado, eu simplesmente estou frustrada e muito chateada, eu também fico triste quando as coisas não acontecem, também fico na torcida para ver todo mundo feliz e próximo, mesmo não estando na situação, eu faço tudo que posso para que as situações aconteçam, apoio tudo incondicionalmente quando se trata de você passar tempo com ele, mas parece que nada é bom o suficiente e se você está acostumado a ignorar as pessoas e fazer dessa forma, sinto muito, mas eu não sou as outras pessoas e é assim que você vai me afastar cada vez mais... Eu tô cansada de não falar as coisas, sempre entender e ficar quieta, mas acontece que eu também tenho sentimentos, mesmo que todo mundo esqueça disso, eu esperava isso de qualquer um, menos de você e isso é o que mais me doe, principalmente depois de tudo que eu contei nessa semana, mesmo depois de tudo que eu aguento e mesmo depois de falar que estava no limite e precisava de ajuda, você simplesmente colocou um alvo na minha testa e atirou, e o mais incrível é que na sua cabeça eu tô errada e você coberto de razão, agora sim eu me sinto completamente sozinha de verdade..."

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken