# Alma solitária

 


" ... Neste ponto da minha vida, eu achei que não me sentiria mais tão sozinha, achei que meus passos seriam acompanhados e que tudo aconteceria de forma leve e cheia de alegria, realmente acreditei que acabaria o drama, a loucura e a tristeza de dias mais sombrios, cheguei até a sonhar com felicidade, mas que ousadia a minha, não é mesmo? Achar que eu poderia me livrar de todo esse caos, de imaginar um mundo onde tudo poderia ser sereno e sem dores, erro fatídico meu, pois não importa o que aconteça ou para onde a vida me leve, sempre haverá dor....   

Haverá dor, sofrimento e principalmente eu sempre estarei sozinha, mesmo me doando genuinamente aos outros, mesmo resolvendo todos os problemas, mesmo que eu caia para proteger e ajudar ao próximo, quando eu mais precisar, eu estarei sozinha, sempre haverá algo mais importante ou uma tragédia ou um compromisso inadiável ou um momento extremamente feliz, eu sempre fico para depois, sempre "tenho que entender", sempre choro sozinha e fico calada, não importa se minhas decisões são importantes e precisam de certa urgência, não importa se tenho notícias boas ou ruins, não importa o que aconteça, eu sempre fico em segundo plano... 

 Minhas palavras são meras cócegas, são como folhas voando e indo embora, eu sempre sou a que espera, a que tolera, a que entende e a que sofre em silêncio, sempre vai ser assim, não importa quantas pessoas entrem ou saiam da minha vida, em algum ponto eu viro a muleta enquanto não se consegue andar e quando finalmente há cura, eu sou deixada para trás, como um mero objeto descartável e isso machuca, magoa demais ter que esperar tanto e nunca ter a minha vez, é frustrante demais sentir que agora eu preciso ser forte não por uma mais por duas pessoinhas que dependem de mim, é difícil continuar de pé se eu só apanho, é difícil respirar quando tudo a minha volta está desmoronando e o pior de tudo é que não importa o quanto eu tente, não tem um dia que eu não acabe chorando no meio da noite, pensando em como eu me sinto desamparada, como eu fico frustrada em ver tudo caindo, é solitário estar no meu lugar, não ter para onde ir e acabar aqui no meio da noite chorando e colocando pelo menos um pouco desse peso para fora, se não fossem meus textos, acho que já teria surtado e desistido a muito tempo, escrever ajuda a lidar com a constante vontade de ficar na cama e não levantar mais, minha ansiedade tem piorado muito e quase não me deixa dormir, são pesadelos e pesadelos de noite, minha depressão está cada vez mais forte, eu não penso mais em não existir, mas queria muito dormir por um tempo e só acordar quando o mundo ficasse em silêncio, quando tudo melhorasse e houvesse um pouco de paz, talvez em algum momento dessa vida eu tenha um dia tranquilo e sem perturbações, ou talvez isso só aconteça em outra vida, no fim eu serei a mesma alma cansada e solitária que habita algum lugar no mundo aqui ou ali....."


#Garotadosolhosverdes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken