• Restart Amanhecer no teu olhar ♪

Como se agora não existisse mais ninguém

Sobre a maior falta que eu sinto de alguém

É incrível como você me deixou assim

Pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim.

Já é fim de noite e eu aqui a te esperar

Escrevo essa canção para que eu possa me lembrar

Fim daquelas tardes que eu passei junto a ti

Juras de amor para poder se divertir.

Já não importa o que passou

Ou se tudo a gente errou

Deixa eu te fazer feliz

Como eu sonhei

Como você sempre quis.

Noites acordado sem conseguir te esquecer

Textos rabiscados procurando entender

Palavras que o tempo não consegue destruir

Com toda vontade que eu só encontro em ti.

Já amanheceu o sol me lembra o teu olhar

Pego o violão e toco para te lembrar

Aquela melodia que eu fiz pra te dizer

Que não importa o que aconteça

eu só preciso de você.

Já não importa o que passou

Ou se tudo a gente errou

Deixa eu te fazer feliz

Como eu sonhei

Como você sempre quis.

Já não importa o que passou

Ou se tudo a gente errou

Deixa eu te fazer feliz

Como eu sonhei

Como você sempre quis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken