Vooç não está aqui.



Não sei mais oque dizer ou fazer,
nada parece ter sentido sem vooç aqui,
as horas passam, os dias voam e só me resta o silêncio,
o silêncio me consome cada vez mas,
nada em minha vida faz sentido porque vooç não está aqui.

Paro e me pergunto pra que existe uma vida,
se nela só é encontrado dor e sofrimrnto,
nada do que eu diga ou faça fará sentido,
pois minha vida não tem nenhum sentido,
se vooç não está aqui.

Paro e me pergunto se o mundo é justo,
e descubro que nada no mundo é justo,
porque se o mundo fosse justo,
meu coração não sofreria tanto assim,
minha mente saberia quando e como raciocinar
ao invez de ficar parada e perdida no tempo
esperando vooç voltar,
e tudo isso acontece porque vooç não está aqui.

Quando vooç me perdoar e me deixar sorrir,
quando vooç realmente me olhar nos olhos e me dizer para seguir,
quando vooç perceber que sem vooç minha vida não faz sentido algum,
quando vooç se der conta que vooç é o ar que eu respiro,
a luz que eu enchergo, o som que eu escuto, e o que eu mais preciso,
vooç ira me procurar, e só assim eu serei feliz e voltarei a sorrir,
mais infelizmente tudo isso não acontece porque vooç não está aqui.

By: Djéssica Dom Pedro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken