# Apenas parte de mim ...

Eu vou contando as horas , e fico ouvindo passos, quem sabe o fim da história, de mil e uma noites de suspense no meu quarto (♪)

As vezes nem eu consigo me entender, fico horas ouvindo a mesma musica e olhando o céu, nem percebo o tempo que passa, ele passa tão rápido por mim que quando o vejo ele está distante, quando percebo que estou no mesmo dilema já é tarde da noite, e vou errando quando tento adivinhar algo que prevejo, sempre tentando ver oque será do mundo daqui alguns anos, não consigo entender o porque de certas coisas , e quando vejo, vooc já está em minha mente novamente, e meus desvanios continuam sempre com a mesma intensidade, se não piores.

Um dia terei de deixar de pensar em você, e quando este dia chegar, será tarde demais pra mim !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken