# Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih s2




















Não se esqueça que acima de tudo euteamo !
Não se esqueça que pra tudo eu estarei aqui!
Não se esqueça que sem vc eu não sou nada & acima de tudo não se esqueça que Você é e sempre sera minha IRMÃ.
Você faz pra mim muito mais do que imagina, você me dá conselhos, me dá broncas, me ensina a caminhar quando o mundo me derruba, e me ensina como respirar depois de dias ruins. Você não vai sair da minha vida tão fácil assim! Nem que você queira eu vou te deixar partir, prometo te ligar todos os dias, te mandar recados, ir te ver na faculdade (oh meu deus que orgulinho da minha menina *-* ela vai pra faculdade) enfim eu vou estar presente nos momentos mais importantes da sua vida! Vou te fazer sorrir e chorar diversas vezes, eu vou estar contigo naqueles momentos mais fodas, naqueles momentos em que seu coração quase para de bater de tanta angustia, ou mesmo naqueles momentos em que seu coração acelera de uma tal forma que pareçe que vai sair pela boca.
Eu vou estar contigo sentada numa varanda cercada de criancinhas correndo e nos chamando de vovó, vou estar do seu lado quando seus filhos te fizerem uma surpresa de aniversário, vou estar ao seu lado no dia do seu casamento ( e vou ser a dama de honra ^^.), vou estar ao seu lado no dia do nascimento dos seus filhos (sepá te convenço a ser madrinha de um deles) , e vou estar ao seu lado no seu leito de morte. Eu vou estar contigo fazendo palhaçadas em dias de chuva e te fazendo morrer de rir em dias de sol. Eu vou te proteger pelo resto da minha vida, eu vou matar quem te causar qualquer ferida, eu vou ser seu anjo da guarda. Prometo que nossos filhos serão como primos, prometo que seu marido vai me colocar pra fora da sua casa porque não vai mais me aguentar lá ! ( é brinks, eu seu o limite das coisas) Eu prometo que toda vez que você cair eu vou te ajudar a levantar, euteamo Giovanna Cezário Gabriel e isso nem o tempo pode mudar! (meu deus isso fico gay) mas eu nem ligo você sabe que é verdade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken