# Algum tempo.



Faz algum tempo que não escrevo algo decente e meu por aqui. Talvez me faltem palavras, ou até mesmo inspiração, ou apenas talvez eu não tenha mais tempo de ficar horas no computador escrevendo sobre você. Talvez eu tenha me cansado de tudo e queira abandonar essa complicada e imprópria loucura, ou até mesmo eu tenha mudado minha visão em relação a você e suas atitudes, você não é mais criança só que age pior ou como tal. Estou tão farta de toda essa complicação, tão decepcionada e iludida, tão sem saída e nem pra onde ir. Você nunca sabe se vai partir ou ficar, não se decide se pode ou não me amar, nem tão pouco comigo quer estar. Só olhe pra dentro de si e descubra o que sente realmente. Não mintas mais pra mim, pois és a razão dos meus sorrisos, não finjas que me ama só por puro desatino, goste de mim pelo que sou e não por aparências, me embale em seus braços por pura vontade e me beije intencionalmente. Eu não sei quantas chances mais poderei lhe conceder, apenas o que sei é que vivo pensando em como tudo poderia ser.

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken