# Um sonho a mais.

Tudo começou numa tarde de quinta-feira, estávamos sentados em frente ao portão de casa, lembro-me de ter a cabeça sobre as mãos e de ouvir você dizer que não dava mais, que o amor que sentia havia se acabado e você não seria feliz assim, forçado ao meu lado.
Eu entrei em pânico, e as lágrimas que já corriam se transformaram num choro angustiante e sufocado. Eu não queria te ver partir, nem tão pouco te ver sofrer, eu já havia lhe dito que distância nenhuma me importava, tudo que eu queria era estar com você, mas você disse que isso era impossível. Você disse que iria partir pra muito longe e não queria ficar preso a uma coisa sem sentido, foi ai então que você me deu um beijo na testa e me disse adeus.

7 anos se passaram e eu pensei em você todos os dias, cada dia com a mesma intensidade, e cada vez mais eu ia me perdendo em lembranças perfeitas de nossas tardes juntos.
Até que Casualmente em uma tarde como outra qualquer nós nos encontramos em frente a uma loja de Alianças, a principio achei que minha sanidade havia se perdido, parecia um sonho muito surrealista. Quando ouvi você chamar meu nome fiquei pasma e sem fala, não sei como consegui encontrar minha voz pra dizer Oi. Você estava tão lindo e diferente, com aquele seu sorriso torto que eu amo tanto no rosto. E quando eu ia me aproximar de você sua esposa saiu da loja e disse: - Pronto amor, vamos?! Quando ela o olhou você estava sem graça e olhando em minha direção, ela perguntou quem eu era e você respondeu: - Uma Velha Amiga Alexia. Eu olhei de volta e disse: - Posé eu nunca passei disso pra você não é ? Só uma simples amiga.
Logo em seguida uma criança de 1 ano de idade linda de olhos cor de mel, e cabelo castanho claro, gruda na sua perna e diz: -Papai.... papai vamo brinca? Você olha pra mim com uma expressão de pânico e diz: - Christian agora não, mais tarde. Eu fiquei sem reação e só o que consegui foi observar tudo calada.

Quando anoiteceu eu cheguei em casa e comecei a pensar em tudo o que vi, quando o relógio soou 20:20 você me chamou no portão, eu desci e disse que não iria, você disse então que seria rápido e não tomaria mais meu tempo, eu não consegui resistir ao teu rosto lindo e ao teu sorriso que me deixa entorpecida, entrei no banco da frente do seu carro preto e imenso, você pegou minha mão a beijou como sempre fazia e depois a abriu e colocou nela duas alianças, olhou pra mim e disse: - Eu havia mentido, eu nunca deixei de te amar e no dia em que terminamos eu ia oficializar nosso namoro com essas alianças, eu só fiz aquilo pra ter proteger. Eu não sabia o que dizer, tudo o que consegui foi olhar as alianças e ver nossos nomes e a data de 29/01/2011 gravados nelas. Você me abraçou e seu cheiro me matou por dentro. Dai então eu acordei e perdi o sono o resto da noite.

#GarotadosOlhosVerdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken