# Bem, como todos sabem, eu odeio despedidas!


Eu passei a noite em claro, já eram 02:40 quando olhei no relógio pela primeira vez, desde que você desligou o telefone. Eu não sei ao certo o que estou sentindo, acho que é medo, angustia, perda, sofrimento, alegria, tranquilidade, vontade de chorar, sinto algo me sufocando e o choro é constante!
Lágrimas caem a todo instante, e quando lembro de nossos últimos dias juntos eu quase entro em pânico, sim eu pensei em você cada minuto da noite e eu ainda não acredito que você me disse que não vai me esquecer, que vai sentir minha falta, e que me levará pra sempre contigo, mesmo que a distância nos separe. Eu só lamento que quando as coisas finalmente se encaixaram e nós estávamos indo bem, você é obrigado a partir!
Quando o relógio soou 05:35 meu coração disparou e eu comecei a ficar nervosa demais, os minutos se passaram e quando o relógio marcou 05:45 eu não aguentei e te mandei um sms dizendo Boa viagem, Eu te amo. As 06:00 você me ligou e eu me acalmei por que tudo o que eu mais queria naquele momento era ouvir sua voz, nem que fosse uma última vez. Durante nossa conversa senti que nenhum de nós queria desligar, e nem ficar distante, ouvindo minhas ultimas palavras ouvi você chorar e isso me derrubou, eu comecei a derramar lágrimas entre os soluções e você disse que não queria me ver daquele jeito, disse que quando voltasse, a primeira coisa que faria seria vir aqui, me dar um beijo e um abraço, e eu sorri com esse seu pensamento, sabe, eu fico tão feliz por finalmente descobrir que você também me ama, mesmo não admitindo, você me ama e nós dois temos que nos separar, isso me deixou sem chão, depois de um ano tentando eu finalmente descubro que nós precisamos um do outro e sentimos a mesma coisa, e do nada, você tem que ir embora, eu sei, minhas histórias de amor nunca tem um final feliz, mais sabe, nem tudo que acaba, tem final !

# Garota dos olhos verdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken