# Je suis perdu sans toi !


Fazem 145 horas que você partiu, e nisso, levou meu coração junto com você.
Dizer que sinto sua falta é mais clichê do que aceitar isso, ouvir sua voz durante horas no telefone me deixa cada vez mais ansiosa pra que você volte e esteja aqui comigo, ouvir você dizer que é uma pessoa melhor por minha causa me deixa feliz, e saber que você irá mudar, bem, isso me deixa com medo na verdade!
Você diz que vai mudar aos olhos do mundo e com o mundo, mais que não consegue mudar comigo, eu não sei se isso é bom ou ruim, e honestamente, prefiro não saber, porque eu amo o que temos e não suportaria perder isso agora.
Talvez você não tenha mudado o que sente por mim, talvez você não tenha medo de me perder, talvez você só esteja comigo por que sabe que se me deixar vai me machucar, talvez nada tenha mudado de fato, e só eu criei uma ilusão disso. Sabe, eu não vou lutar se você quiser partir, nem vou atrapalhar seus planos, mais se você vai realmente dizer adeus, então faça logo, por que eu não suportaria esperar cada segundo pra você voltar e quando você chegasse aqui, diria que tudo acabou e que não queria mais se enganar com isso, você já fez isso uma vez, e eu levei horas pra sair daquele banco na praça, mas se for a sua vontade e quiser fazer isso de novo, então por favor não olhe pra trás, não volte e se desculpe dizendo que cometeu um erro e quer voltar atrás, por mais que eu te ame, vou deixar você partir e se sua coragem não for o bastante pra seguir em frente eu farei o que Blair Waldorf fez com Chuck Bass, e isso não fará bem a nenhum de nós, então, se você quer partir, este é o momento !

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken