#Desistir



" E tudo o que eu queria agora, era sumir, estar em qualquer lugar do mundo, menos aqui, neste quarto escuro que me trás tantas lembranças e pensamentos dos quais eu rezo todas as noites pra esquecer. Queria estar sentada em frente ao Empire Hotel, ver algum personagem que eu ame vir me dizer oi e conversar comigo durante longas e incansáveis horas, queria acreditar que dessa vez pode realmente dar certo e afastar o medo de minhas entranhas, mas não posso, não simplesmente por que não quero, simplesmente por que eu não tenho mais forçar pra ser destruída e começar tudo do zero mais uma cansativa e desesperadora vez, sim, eu estou insegura como sempre, e sim, eu estou com medo de novo, não sei como lidar com isso, não sei como fazer parecer normal a ideia de que finalmente eu posso ser feliz, depois de tantos anos de tristeza, decepção e lutas eu me desacostumei a ter algo de bom, alegre ou feliz em meus dias. Minha felicidade dói, meu coração sufoca quando eu percebo o quanto estou inevitavelmente apaixonada e certa de que você é o meu anjo, minha alma, e meu futuro, meus pulmões se fecham e minha respiração falha cada vez que lembro do seu rosto torturado dizendo que está apaixonado por mim, sim pareço ingrata e tola, mas meu medo de decepção supera qualquer pensamento racional que eu tenha, supera qualquer suspeita de felicidade e minha mente bloqueia qualquer tipo de lembrança boa, meu corpo rejeita a ideia e outra vez eu adoeço e me sinto mal por pensar que posso ser feliz de verdade, sim, ao modo de minha mente ver, isso é uma ameça e eu nunca vou achar alguém que não me decepcione, que seja honesto e fiel. Eu não á culpo, ela só tenta me proteger, mas eu estou tão cansada de lutar e perder batalhas, tão cansada de viver em guerras, tão cansada de não ser realmente feliz e tão cansada de não poder confiar em ninguém, que me rendo e a escuto. Dói tanto quando eu penso que pode dar certo, porque eu sei que de alguma forma eu irei fazer algo errado e destruir tudo o que havia de bom antes, eu não consigo me permitir, não consigo tentar, meu corpo rejeita a ideia, e minha garganta fica tão inflamada, meus ouvidos doem tanto e minha febre é tão alta, que hospital é minha segunda casa.
Eu sei que mereço a felicidade  só tenho muito medo de outra vez ter ela roubada de mim, e é por isso, que eu estou pensando seriamente em desistir, não de você, mas de mim...."

#Garotadosolhosverdes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken