# Histórias do mundo de Sopphie Part. I





" E eu realmente queria estar contigo agora, te abraçando, te beijando, sentindo seu cheiro, sua pele, seu corpo e sua boca.
Penso na gente, e as horas passam, o sono se vai, minha mente viaja e ela chega ao seu quarto escuro, lenções brancos, cortinas carmim, um tapete macio, nós dois, um cobertor e minha música preferida ao fundo.
 Nada se compara a sensação de estar entrelaçada a ti, nada se compara ao seu cheiro de madeira e hortelã,  seu perfume é o melhor do mundo, tão inebriante que me invade e me toma por inteira, assim como seus olhos, que me levam ao desconhecido, acompanhados do mais belo sorri que eu já vi.
Sua boca afoga minhas magoas e seu corpo minhas tristezas, só você sabe exatamente como me levar ao céu, como me fazer ver estrelas e como caminhar por sobre as águas, sua respiração é doce, suave, gentil e me deixa tranquila, tão tranquila que pego no sono.
Você como de costume meche em meu cabelo enquanto durmo, e me olha com curiosidade e intensidade, não faço ideia de que perguntas se passam em sua mente, mas sei que sou a resposta delas, por que depois de um tempo, você me abraça, sussurra um : -eu te amo em meu ouvido me dá um beijo na testa e adormece ao meu lado.
Ao acordar te pego me observando, você está com um sorriso tão lindo no rosto que perco o ar por um segundo e sinto borboletas no estomago, digo bom dia, você me dá um beijo e diz que eu estou linda, eu faça graça digo que pareço um monstro e me cubro com o travesseiro, você me tira dá cama me carregando até o banheiro, me faz olhar no espelho e diz que é o cara mais sortudo do mundo, pois encontrou uma verdadeira princesa num lugar que hoje em dia não é mais um conto de fadas, eu te olho encantada sorrio e digo que você é o mais perfeito Príncipe Encantado que qualquer conto de fadas podia oferecer, te beijo, e digo que te amo, você me abraça e diz: Quer casar comigo? ....

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken