#Hope

" Há exatamente 8 anos atrás, eu te reencontrei, éramos jovens e cheios de feridas, tínhamos muito amor para dar mas fingiamos que não, começamos da maneira mais improvável que poderíamos imaginar, e hoje estamos aqui, sem conseguir desgrudar os olhos um do outro, sem conseguir parar de desejar um ao outro, sem conseguir parar de pensar um no outro e sempre agarrados um no outro... 

Somos completamente apaixonados e encantados um pelo outro e hoje em dia não temos medo de admitir isso, queremos gritar ao mundo o quanto somos felizes juntos, o quanto esse amor é lindo, o quanto ele colore e melhora nossas vidas e o quanto ele cura os pedacinhos que pareciam sem concerto ou sem solução...

Nunca imaginei que seria tão feliz assim, que você traria o melhor de mim, que segurar sua mão afastaria todo o mal e me faria não ter mais medo do mundo, você me faz sorrir mesmo em dias tristes, o mundo se ilumina quando você chega, sua voz me acalma nos momentos mais críticos, seu cheiro me trás paz e te ver faz com que eu tenha esperança de que o mundo pode finalmente fazer sentido...

Você é meu, anjo. E eu sou sua. 

Não existe vida sem você, não existem dias de sol, dias de sorrisos bobos, dias de suspiros profundos e olhares encantados, não existe felicidade, esperança ou vontade de ser um pouco melhor a cada dia, não existe amor, paixão, desejo ou qualquer sentimento bom. Você ri e acha que é brincadeira quando eu digo que você é minha vida, mas não é, eu nunca precisei tanto de alguém, você é mais precioso para mim, do que o ar que eu respiro.

Eu fico horas e horas pensando nos nossos momentos juntos, nas juras de amor, nas promessas silenciosas, nas confissões delicadas ditas nos nossos momentos mais íntimos, na forma em que funcionamos juntos, como peças perfeitas de um mecanismo, penso muito no nosso encaixe e como ele nos tira do eixo e nos faz sentir arrepios até na alma, penso em todo desejo e prazer que sentimos quando estamos juntos, em todo amor que damos um ao outro, em quanto um quer proteger o outro e como nossos sonhos se completam e seguem pelo mesmo rumo, não a frente ou atrás, mas caminham juntos e isso é surreal, nós dois somos surreais.

Nos esperamos a tanto tempo que chega a ser inacreditável quando paramos para perceber tudo que estamos vivendo, passamos por tantas coisas ruins e que nos destruíram completamente para hoje olhar e perceber que foi doloroso mas necessário para ser quem somos e chegarmos a esse ponto, o caminho é árduo e muito difícil, mas se eu sei que você está ao meu lado, eu enfrento qualquer coisa, por você eu faço tudo, eu quero te dar o mundo, quero ser seu porto seguro, seu refúgio, sua melhor amiga e seu lar. 

Você é minha calmaria durante a tempestade, minha cura para qualquer veneno, meu raio de sol, minha estrela mais brilhante, meu porto seguro, meu lar, meu melhor amigo, meu amor, minha esperança, meu futuro e minha vida! ♥️

Eu te amo com todas as minhas forças, você sabe que não é dessa vida, eu te amei em todas as minhas vidas e vou continuar te amando por toda a eternidade, vou continuar te procurando a cada nova reencarnação, vou continuar tentando te fazer o cara mais feliz do mundo, vou sempre em todos os momentos querer proteger você, porque eu não existo sem você, eu apenas sobrevivo e caminho até o fim dos meus dias quando você não está comigo, soa extremamente dramática e adolescente essa colocação, mas é a mais pura realidade para mim...

Nosso caminho agora é lindo, nosso futuro o mais suave possível, com uma família maravilhosa, 3 filhos, um cachorro, uma casa com passagens secretas, amigos verdadeiros, muito amor e leveza, paz e tranquilidade, é tudo que eu desejo para nós, que nada no mundo separe a gente e que sejamos imensamente felizes.

Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, meu pedacinho de alma ♥️"


#Garotadosolhosverdes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken