#Você é o meu melhor momento!

 




" Você não tem noção do bem que me faz, de como me acalma, me dá conforto e segurança, de como meu peito parece que vai explodir de tanta alegria ao te ver e de como eu viro um oceano se você me toca.

Eu me apaixono por você todos os dias, sempre como se fosse a primeira vez, é mágico como você me encanta mais e mais a cada hora que passa, parece totalmente inocente e infantil falar de magia, mas com você tudo se torna uma aventura adolescente cheia de encanto, você é o raio de sol em meio as nuvens cinzentas de uma intensa tempestade, é a estrela mais brilhante no céu escuro e denso, o meu suspiro mais profundo, meu sorriso mais sincero, meu choro mais doído e o único lugar em que eu realmente encontro paz.

Não existe mais nada além de você quando estamos juntos, parece que o mundo para e tudo o que mais importa no universo é sentir sua respiração e ouvir cada batida acelerada do seu coração.

Não sei se você percebe, mas sempre que eu te encontro, a primeira coisa que faço é colocar a mão no seu peito, para sentir seu coração batendo, depois te dou um beijo e meu sorriso é automático, e aí então eu te abraço, fecho meus olhos, sinto sua respiração e agradeço a Deus por finalmente ter você ali comigo, no nosso precioso momento, e mesmo sendo loucura é a partir desse ponto que eu já começo a sentir saudade, porque eu odeio o fato de você ter que ir embora em algum momento, eu simplesmente odeio isso... 

Por mim você nunca partiria, se eu pudesse construía um universo só nosso, onde nada e nem ninguém nos alcançaria e o mundo seria perfeito e maravilhoso, minha própria versão de paraíso, mas infelizmente isso é impossível e eu fico com mais saudade ainda de você, como eu disse, sei que é loucura, pois você está bem ali ao meu lado, me beijando, me fazendo rir, me abraçando, me fazendo juras lindas de amor, promessas nas quais eu dou minha vida por acreditar e me fazendo a garota mais feliz do mundo, eu amo esses momentos com todo o meu ser, mas odeio sua partida e isso nunca vai mudar, não importa quantos anos passem.

Eu sempre te peço uma confissão, mas já tem algum tempo em que eu não faço uma, então acho justo colocar ela registrada aqui... Quando o mundo está desabando e eu me sinto desprotegida, insegura e com medo, eu olho seu sorriso, tem uma foto específica sua que me acalma de uma maneira sem igual, e aí eu começo a lembrar de tudo que você me diz, de como planejamos as coisas, de como queremos nossa felicidade com todas as nossas forças e o melhor de tudo, queremos isso um ao lado do outro e não com qualquer pessoa, queremos eu e você, isso me trás paz de um jeito tão instantâneo que tudo de ruim vai embora, eu respiro fundo, abro meus olhos e sigo em frente.

Você é minha esperança de dias melhores, de um futuro real, uma vida feliz e tranquila.

Você me faz acreditar que o amor realmente existe, porque até então eu não acreditava, não de verdade, para mim tudo tinha prazo de validade, era questão de comodismo e conveniência, mas hoje eu não vejo mais a vida assim e é bom ver algo diferente em meio a tanto caos.

Quando penso em você, tudo que me vem a mente é gratidão, por você ser essa criatura tão incrível e linda, eu não digo só em aparência física, digo em relação ao seu interior, ele é lindo, cheio de bondade, lealdade e altruísmo, não tem um pedacinho de você que seja egoísta ou que seja ruim, você nunca acredita em mim quando eu falo, mas você é muito especial e maravilhoso.

Eu te amo tanto, queria que você enxergasse 3% do que eu enxergo quando te olho, e que você acreditasse 8% em você como eu acredito, só isso já te tornaria a pessoa mais confiantes desse universo e eu não estou brincando!

Você é pura luz e me faz feliz de um jeito que nunca imaginei que seria, por isso obrigada, meu anjo!

Eternamente sua, Cath."

#Garotadosolhosverdes






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken