"Amor"

Cara eu simplismente não entendo essa força chamada "amor", é um sentimento bom e ruim ao mesmo tempo.
Por um lado é bom porque nos deixa em êxtase, quase pisando em nuvens (como diz a Aleh).
Por outro é ruim porque, quando não estamos ao lado de quem amamos, nos acabamos vivenciando coisas que não gostamos ! Exemplo seu "amor" esta loucamente apaixonado pela sua melhor amiga, e vooç fica morrendo por dentro porque sabe que seu "amor" vai te pedir ajuda para ficar com essa sua melhor amiga ¬¬' Isso com certeza é o fim pra vooç, mas vooç como é totalmente apaixonada pelo seu "amor" o ajuda numa boa, faz esquema e etc. . . só que essa sua melhor amiga não fica com o seu "amor" em consideração a vooç. E vooç tem que arrumar uma boa desculpa pra falar um Não pra ele, e esse rolo fica ainda maior quando ele descobre que vooç é totalmente apaixonada por ele, e ele joga a culpa da sua amada não o querer por sua causa e te vira a cara! Isso ainda piora quando sua melhor amiga fica com o melhor amigo dele & ele descobre que vooç sabia de tudo, ele começa a te odiar ao inves de te amar, vooç sente vontade de enfiar uma estaca no seu coração e morrer!
Alguns dias se passam e em um belo dia o seu "amor" volta a falar com vooç como se nada tivesse acontecido e lhe pede perdão, voç na hora se derrete toda e o perdoa, segundos depois vooç descobre que ele e sua melhor amiga estão juntos e quase namorando ! Vooç fica Supeeeeer Surpresa e ao mesmo tempo Chateada. Não sabe oque dizer e lágrimas estão escorrendo em seu rosto, mais ninguém percebe além do seu "amor" que fica com um sentimento meio que de culpa, vooç os abraça e lhes deseja felicidades , desde então eles passam todos os intervalos juntos e vivem grudados, ele vai leva-la até sua sala todo dia, e TODO mundo percebe sua dor e te dá um certo tipo de "apoio", vooç finje não sentir nada , mais quem é seu amigo de verdade te conheçe bem.
Alguns meses se passam e vooç continua com aquela rotima maldita, vooç sente falta de andar com aquela sua melhor amiga mas ao mesmo tempo sente raiva por ela ter roubado o seu "amor" , enfim os dia passam depressa e vooç sente que em pouco tempo passara de ano e não verá mais os dois que te fazem bem e mal ao mesmo tempo, mais como tudo na vida tem um imprevisto sua melhor amiga é pega por vooç beijando outro garoto e vooç fica imovél vendo aquela cena , ela te pede de joelhos para que vooç não conte nada para o seu "amor" e vooç jura fidelidade a ela , mais fica com um peso enorme na consiência e ele descobre que vooç sabia de tudo e vooç se Fo** com ele Denovo :S AI sua melhor amiga te vira a cara dizendo que vooç é falsa e mentirosa , e vooç não fez nada e é julgada por todos, ai vooç se revolta e decide mostrar a todos que é realmente a Vagabunda da sua "Melhor Amiga" !
Todos perdem a fala ao ver quem é realmente a Falsa & Mentirosa, vooç se sente mal por isso mais enfim não sabemos como lidar com o Tão famoso & Desejado "Amor".

PS: continua no proximo capitulo :X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken