A Bella, do filme "Crepúsculo", abre o jogo e diz o que pensa sobre o ator Robert Pattinson: "Ele é um ótimo amigo, mas nós não estamos namorando". Produtora anuncia data de estreia de "Eclipse", o terceiro da saga.

A atriz Kristen Stewart é a capa desse mês da revista americana Nylon e aproveitou a entrevista para negar os rumores de que estaria namorando o ator Robert Pattinson. "Se nós aparecemos em público juntos, qualquer detalhe no nosso comportamento já é motivo pra repararem. Falam até do jeito que eu me porto ao lado dele", diz Kristen, de 18 anos.

Os rumores de que o casal fofinho de "Crepúsculo" estaria junto começou no ano passado, quando Robert e Kristen Stewart viajaram o mundo, junto ao resto do elenco, promovendo o best-seller de Stephenie Meyer. "Rob e eu somos ótimos amigos. Nós passamos por muita coisa juntos, então é natural que sejamos bastante próximos", revela.

Na mesma entrevista, a atriz aproveitou para falar sobre seu atual namorado, o ator Michael Angarano. "Ele é mais velho que eu (tem 20 anos), mas quando você tem 13 anos e ele 16, isso é tipo uma vitória pessoal", contou.

No próximo mês, Kristen, Robert e o elenco da saga "Crepúsculo" se reúnem no Canadá para o início das filmagens de "Lua Nova", a continuação de "Crepúsculo", que estreia em novembro desse ano.

"Eclipse" já tem previsão de estreia!!!

Os fãs da história de Bella e Edward podem anotar outra data na agenda. Isso porque a produtora do filme acaba de anunciar que "Eclipse", o terceiro filme da saga, estreia no verão (americano) do ano que vem.

"Eclipse" deve estrear em 30 de junho de 2010. A produtora confirmou Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner nos papéis principais, mas ainda está procurando um diretor para o filme.

Em "Eclipse", Bella tem que escolher entre o amor do vampiro Edward ou do amigo lobisomem Jacob. O início de gravações do filme ainda não foi anunciado.

Via : capricho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken