Será que isso é egoismo meu ?

Cara eu simplismente não sei mas oque fazer! Eu briguei com o meu Best' a uns 3 meses atras e ele pra mim é como se fosse um "Jacob" sakas?! (melhoramigodomundo) ele veio me pedir desculpas =)
Elle me mando isso via depoimento (orkut):
" Oi, Seguinte eu keru te pedir desculpas por tdo que rolou. msm ki nao keira mais falar cmg ou pense algo ruim demim, o importante é ki estou aki arrependido de tdas as merdas ki falei, e ja era a vida segue, seja feliz conciência limpa. Kiq ;s "
O foda é que não tem como eu me afastar dele, ou tentar ignora -lo, ele é muitooo importante na minha vida!
Eu respondi que :
"Oiee =)

Quero que vooç não fique com raiva de mim !
& sou eu quem deve te pedir desculpas!
Eu sinto sua falta querendo ou não vooç é uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida! Sabe sinto tanta falta dos teus conselhos das nossas brincadeiras bobas, da nossa amizade etc... =P, não sei se isso é o bastante pra vooç me perdoar por te fazer sofrer todas as vezes, mais eu nunca quiz te iludir & nem te fazer sofrer!

não sei se vooç vai me entender mais vooç é e sempre será "o Meu Jacob" (crepusculo).

Seja Muitoo Feliz! Eu sempre estarei aqui pra te ajudar se um dia vooç precisar!
sinto sua falta.

Beijoos "

Ele me mandou outro depo :
"
Pow a saudade nao me deixa te eskecer, e é assim msm ki tem ki ser, éo fogo da lembrança dakeles momentos perfeitos ao seu lado que me akece ...
eu estava comentando com um amigo ontem, o porq de eu nao conseguir tira vc da minha cabeça nunca ;s

Deve ser porq vc me vez se sentir unico, quando eu estava ao seu lado nao me importava com mais nada, nao tinha problemas, nem passado nem futuro, só akele momento, eo mais importante com vs ;/

Nao consigo ficar chateado contigo, ai eu te pergunto ... quantas pessoas fazem vc se sentir unica(o), forte e capaz de fazer qualquer coisa, quantas pessoas fazem vc se sentir estraordinária(o), assim ki me sinto ao seu lado, alem das tremedeiras básicas ;s mas isso agente pula Hehe :D

pow sinto sua falta tbm, keru vc perto de mim e keru vc feliz nao importa como for <3 "

E agora eu simplismente não sei oque dizer a elle! Se eu disser que preciso muito dele posso machucar ele ainda mais e iludi-lo sem querer, mais o fato é que EU PRECISO MUITO DELE!
Será que é muito egoista da minha parte tentar manter uma relação civilizade de amizade com elle? Será que nós não poderiamos simplismente ser os melhor amigos do mundo, só que sem ter que rolar um sentimento a mais da parte delle? Será que eu comsigo esquece=lo se isso for o melhor pra elle? Eu não sei mais oque dizer ou fazer ou seilá não sei como agir!
Eu só sei que ele sempre foi e sempre sera o meu eterno "Jacob" e eu queria muito que nossa relação acabasse bem como a da Bella e do Jacob !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken