Amizade e suas concequencias !

- "As vezes somos obrigados ha maltratar quem amamos, pois todos temos nossos dias bons e ruins, então saiba como driblar seu dia-a-dia e fazer quem te ama sorrir ao invés de chorar."

- Hoje estava conversando com uma Amiga e percebi como a amizade pode ser facilmente abalada por absolutamente nada! As vezes as(os) melhores amigas(os) do mundo param de se falar pq um(a) olho pro céu e a(o) outro não, pessoas cometem erros o TEMPO TODO isso faz parte do ser humano, cara não deixe uma amizade acabar por um briga besta. Se vc realmente ama sua(seu) amiga(o) deixe o orgulho de lado e peça perdão ha ela(e), isso não é o fim do mundo acredite.
Sei que as vezes é dificil a convivencia de vcs mas tenha certeza de que mesmo com todos os defeitos dela(e) ela(e) a(o) ama e sente sua falta pense que as vezes por mais dificil que seja , temos que fazer mudanças e tomar atitudes importantes em nossa vida,
e não podemos nunca, jamais, deixar uma AMIZADE tao reconfortante se destruir por causa de pequenos detalhes que podem ser resolvidos com o dialogo e com o tempo. Portanto ligue pra(o) sua(eu) amiga(o) e tente se reconsiliar com ela(e) isso não vai te matar acredite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken