#Solidão

-
No escuro do meu quarto encontrava -me sozinha e triste, com o rolar das lágrimas em meu rosto sentia -me como uma caixa de madeira, bonita por fora e vazia por dentro. Não sabia que horas eram mas sabia que já era tarde, tão tarde que só se ouvia o vento nas ruas e o tilintar das árvores, nada tinha eu em mente, não sabia o que pensar ou fazer, estava paralisada e com medo, só não sabia do que tinha medo, talvez medo de acordar e ver que minha vida não fazia sentido algum, ou talvez medo de sair e ver ele nos braços de outra novamente, ou ainda medo de escutar sua voz, sentir seu cheiro,olhar em seus olhos e ver que ele está mais feliz com ela do que foi comigo. As vezes estou bem sorrindo até fico feliz, mas quando a noite cai não consigo dormir, tenho pesadelos e sempre me dá uma terrível dor no peito, é como se um buraco tivesse sido aberto ali e nada conseguisse tampa-lo.
Não tinha mais pra onde ir a não ser a escuridão, lá era seguro, quente e confortável, não havia dor ou qualquer tipo de sentimento ruim sobre ele, só haviam lembranças de tempos que não voltam mais.
-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken