Melhor Tarde com Elas ♥


Hoje fui ao cinema com as Bests' (:
Depois da imensa fila de espera para comprar os ingressos de New Moon que só ia começar as 17:40 (e nós estavamos na fila as 15:47) rodamos um pouco o shopping Boulevard (tatuapé), fomos até as Americas comprar comida pro cinema \õ/. Chegando lá compramos salgadinho, chocolate, refrigerante, bolacha e etc. . .
Depois subimos de elevador para o cinema ( no elevador tinha uma mulher supeeer ignorante que falo merda pra gente) Chegando no cinema entramos e sentamos lá no fundão (que novidade) ficamos conversando uns 20 minutos antes do filme começar.... Chegando na parte em que o jacob diz pra bella que tem tempo e não vai desistir e ela diz que é um incompleta e que não é como um carro que se pode concertar a Cissi diz: - Eu sô concertavel, vem troca meu óleo, me leva pra casa! Eu simplesmente racheeeeey de rir!
Depois disso ela quiz ir ao banheiro nós decemos e ficamos esperando no canto do corredor passar uma cena para irmos, quando chegamos ao banheiro a cissi me para pra tomar água(isso pq ela tava super apertada) quando estavamos voltando eu entrai na sala de cinema errada( Que mico) depois sai correndo pra não perder a quase cena do quase "beijo" do jake e da bella.
Chegando a sala certa eu tropecei na minha bolsa voltando para o lugar(que novidade²) durante o filme eu e a cissi diziamos as falas na hora certa e do jeito certo *-* Fanaticas \õ/ (eujáassisti 10vezes) depois eu amacei um saco de salgadinho num pic golpe de karate , as meninas rasharam o bico ! todo mundo riu! Chegando no final quando o Edward pede a Bella em casamento a Juuh mando todo mundo cala a boca se não ela dava um tiro \õ/ Na saida cada uma foi pra um lado ( há detalhe durante tudo isso a Bruna esqueçeu o bilhete com a tamila) foi tenso ! As melhores partes do dia foram as brizas e micos que pagamos !
Eu só tenho uma coisa a Dizer pra vooçs:
•Cissiene
•Bruna
•Naiara
•Juliane
•Lais

euteamo ♥


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken