It's Over


É finalmente tudo chegou ao fim !
e nada mais pode ser mudado, nossa história termina aqui, pro seu próprio bem eu estou partindo, deixando vc seguir em frente e tirando oque te faz mal da sua vida, estou lhe deixando com muita dificuldade, porém com dignidade, mas saiba que sempre te levarei comigo por toda minha vida!
E não há como ter melhor despedida, sempre irei rezar por ti e pedir para lhe fazerem feliz, coisa que eu não sou capaz de fazer e nunca serei.
Só peço que me pordoe por partir novamente, mais oque posso fazer em relação ha gente?!
Espero o tempo que for só pra te ver feliz, e ficarei longe ate ter certeza de que vc está seguro e livre de mim,
só tenha certeza de uma coisa pra mim essa história nunca tera um fim !

Eu realmente TEAMO meu amor

Caiquee <3

Xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken