Tempo ao tempo

-

As vezes quando fito o vazio do meu quarto
lembro de vc e de suas doces palavras que
sempre me deixam confusa...
Nada entre nós está totalmente certo
nem nunca foi realmente certo...
Desde o começo nossa história foi vivida de
cabeça pra baixo...
Mesmo depois de tantas "brigas" e "reconsiliações"
estamos nós aqui sempre precisando fervorosamente um do outro,
e isso é totalmente ruim, e ao mesmo tempo absurdamente necessário,
não sei mais oque fazer em relação ha nós.
Te quero por perto mais sem iludi-lo,
te quero comigo sempre, como meu melhor amigo.
Nossos momentos juntos jamais serão esquecidos,
nosso namoro sempre foi um fruto proibido,
te amo tão igualmente e não posso te-lo tão brevemente.
Eu jamais esqueçerei de seus gestos e palavras que me fazem sorrir,
sempre te levarei em um peço de mim,
mais lhe peço por favor não insistas agora nesse amor.
Sei que tens me esperado ha muito tempo,
mas lhe peço novamente, De tempo ao tempo meu amor.

-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken