#segredodegarota ; **


*Garotas gostam de escrever porque quando escrevem conseguem trazer qualquer pessoa para mais perto.

*Garotas costumam a trocar de ideia quando mudam de roupa e mudam de roupa quando trocam de ideia, ah, sei lá. É bem complexo.

*Nunca peça o msn de uma garota, faça ela querer o seu.

*Ta sem assunto no msn gata? Faz assim ó: Vamos jogar um jogo. Você me conta cinco coisas sobre você que eu ainda não saiba
e depois ele pergunta o mesmo. Se você vai continuar afim de conversar com ele eu não sei, mas que o assunto vai surgir, isso vai.
Não me chame nem de linda, nem de gostosa, por favor. Tenho um nome e um sobrenome. Mas, se você for legal até te falo meu apelido! bj

*Quase toda garota já chorou olhando para o espelho.

*
Odiamos garoto que fala que gosta. Amamos garoto que demonstra que gosta

*
É o seguinte: Garotas não gostam desse negócio "de chegar". Se aproxima, puxa assunto, sorria e beije. Simples e muito mais usual.

*
Toda garota adora achar uma blusa que esqueceu que tinha atrás da cama, no guarda-roupa.... Eles são tão danadinhas né? Fogem da gente.

*
Garotas são completamente acumulativas. Vão guardando sentimentos, até que uma hora: pflut. A gente chora.

*
Acho que trident/halls de melancia viro ritual na hora do beijo.

*
Garota de óculos escuro = Olhar todos os ângulos possíveis sem ser notada.

*
Acho que o pior defeito de uma garota é não ter personalidade. Odeio gente que só diz: aham, pode ser, você quem sabe.

*
Nós costumamos a ficar em silêncio quando temos muito a dizer. Olhe nos nossos olhos e não nos deixe dizer uma palavra. Entenda.
Nos chame para ver filme e não nos deixe assistir. Segure em nossa mão devagarzinho e encoste a cabeça no nosso ombro. Seja o final feliz.

*
Uma lágrima pode até segurar uma garota, mas nunca o seu coração. Se estamos partindo, quase sempre é porque nosso coração já se foi.

*
Garotas gostam de contrariar e garotos gostam de ser contrariados. Isso é tão, tão... estranho.

*
Toda garota já tentou tirar uma foto pulando. Ops, eu disse uma?

*
Garotas não querem que garotos digam: você é minha. Não somos, nunca seremos. Não confunda as coisas. Nós apenas emprestamos nosso sorriso, para que você sorria também

*
Acredite: Colocar namorando no orkut não é tão legal quanto parece. Você consegue algumas visitas e muitas fofocas.

*
O sapo não vira príncipe, pelo menos não quando você o beija. O sapo vira príncipe quando você o deixa.

*
Correr atrás de alguém não adianta. Quando mais você corre, mais ele se afasta. Fique parada, exatamente onde está Isso não é uma corrida, mas se for: Lembre-se de que a pista é só uma, e que ele vai ser obrigado a passar por você de novo Um dia, uma vez: Esteja preparada.

*
Pé na bunda não mata, só fortalece. Tenha como um exercício de academia, dói na hora mas te deixa melhor depois. Experiência é tudo.

*
Cinco coisas que toda garota deve saber:
1Pentear cabelo é para as fracas *e aprendizes de leoas*. Cinco minutos com um coque é tão mais prático!
2Não acredite quando uma garota disser que te ama. Nós costumamos a mentir. Acredite quando ela provar isso, com atitudes, sem promessas.
3Quase toda garota acorda se sentindo mais magra, sem barriga.Tomar café acaba sendo tão engordativo...
4Nós sabemos que as vezes, a única maneira de se sentir livre é se perdendo. Nós nos perdemos sempre, vocês é que insistem em nos achar.
5Quer fazer novas amigas? Compra uma revista capricho e vai para sala de aula. Todo mundo vai falar com você, nem que seja: Me empresta?

Nhaaa por hoje é só ;\ não fiquem tristes logo eu posto mais sobre #segredodegarota

Recomendoo : @segredodegarota
http://twitter.com/segredodegarota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken