# Churras 27/03/2010 !

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah Foi tão Mara *-*

- Ontem fui pro Churras do Maizena *-*, Cheguei com a Aleeh ea Giih que me levo de Carro ;D
Chegando lá a Giih começo a tocar violão *-* Quase a escola toda tava lá ;) Na mesa com a gente estavam: Danii, Feeh, May, Thata, Maizena, e etc...
Eu nem comi muito, mas quanto a beber [/~lálálálálá o melhor foi que eu Bebii muitooo³ e não Chapeei *-* Danceeei muitooooooooooo³ cara' mas muito mesmo' As garotas no começo ficaram com vergonha mas depois (~666 A Reeh é uma mega dancarina de funk! A Cissi, a Marii tbm ;) - Olha a cara da danada ♫ hauahahauhauhauahuha Danceii muitoo eletronica tbm, fiquei a festa inteira pensando no G. e nossos olhares se encontravem de vez enquando, a Giih foi falar que eu queria esquema ¬¬ mais ela é minha DIVA eterna, a festa tava perfeita só que sempre tem um palhaço que estraga tudo, teve uma discursão supeer #tensa com uns garotos e quase saiu briga :s detalhe o G. tava no meio ai não deu outra eu começei a passar muitoooo³ mal, não sei como não fui pro hospital velho'. No fim deu tudo certo e a festa continuo, eu fui conversar com o G. e disse que não sabia que gostava tanto dele, que tava nas mãos dele e etc.. ele me abraço e fico comigo enquanto eu quase morria :x o Feeh eo Evander tambeem ajudaram muitooo! Aii na hora de ir embora eu fui falar tchau pro G. e ele me beijooo *-* , ele me levo ate quase a porta e etc... vim com a Aleeh de busão pra casa e foi tudo muitooo perfeitooo!
É como eu disse se esse foi o fim, pelo menos eu tive meu " Dia de Cinderela" !
xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken