Why?


Porque pra mim tudo acontece sempre ao mesmo tempo? Porque eu não posso ser feliz por mais de uma semana? Porque minha felicidade custa tão caro ? Porque?

Eu estava bem e feliz com o G. ai tudo acaba em lástima, cada um no seu lugar, ninguém termina nada, e eu fico sabendo que ele fico com uma mina que quase entro em coma-alcóolico ;S Depois descubro que é mentira, só que é tarde demas pq eu já me envolvi com um outro alguém e estou mesmo envolvida com esse alguém!
E fica ainda melhor quando o L. pede pra ficar comigo a A. tbm e a J. eo J. tbm ai eu tento me livra do L. pq tô curtindo esse alguém que é o J. Falo pra A. e pra J que não da e arrumo esquema pra elas. Melhora ainda mais quando a S. briga cmg pq ele queria o J. e eu peguei ele :x

Resumindo FODEO TUDO!
E tudo isso acontece em UM DIA!

Dá pra piora a siituação? É eu tbm achoo que dá!
Ps. como minha vida é animada! yuuup!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken