Volta as aulas lol

- Posé as aulas começaram *-*
Estou até que bem empolgada com esse ano letivo :O
Parece que vou tirar nota alta em algumas matérias :) ,
Too curtindo minha sala, o pessoal é bem legal (:
Sô to meio decepcionada com uma "amiga" que conheço a 6 anos e me trai toda hora por nada :/
Tô muito triste pq as meninas (A and V) Não se acertaram ainda :/.
Haaa meu ex é um MALDITO, continua me infernizando por nada :@
Comecei a me aproximar das meninas do frei ( Bruna, Ana, Julianna) que tbm conheço a 6 anos *-*
Descobrii várias traições de BFF que nunca imaginei ser possivel.
Tô ficando com o Gabriel *-* (2semanas;x) mas nem rola namoro!
Conhecii a Mayara, Leticia, Stefanie, Fernanda eo Danilo do 1º que eram do frei e eu dei aula *O*
Sexta os professores entraram em greve ¬¬' e eu fiquei moscando na escola e no shopping, lá conheci o Lucas amigo do Acácio e ele fico com a Ligia (arghh) depois sai de mão dada com a Tauana(e) (nojooo) .
Depois fui ao francês com a Marina e encontrei com a Pamella *-* no shopping :))))
E amanhã vou pra escola pra saber se continua ou não a greve dos professores¬¬'

Beem esse foi o RESUMO do mês de Fevereiro e do começo de Março ! Queee Impolgante lol ¬¬'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken