# Best Friend Forever ! Giovanna ♥


Nada e nem Niguém se comparara a Ela! Nunca tive uma amiga de verdade como tenho agora. Nós nos conheçemos a 3 meses mas parece que já vivemos uma eternidade juntas, além de sentirmos as mesmas coisas, pensarmos de forma igual, apoiarmos sempre uma a outra, sentir quando uma não está bem e só de olhar uma para a outra já saber oque está acontecendo, nós sempre completamos o pensamento uma dá outra, sempre sorrimos por besteiras e contamos tudo oque acontece uma pra outra, é tão forte nossa ligação que sentimos exatamente as mesmas coisas, o mesmo na garganta, o mesmo aperto no coração, a mesma sensação de angustia, a mesma alegria quando ele sorri e diz oi, a mesma vibe e etc..... Nós nos compreendemos como ninguém! Até as mesmas músicas estão em nossas mentes! hauhauahauhauh siim isso é estranho mais de um jeito bom! Ela sempre me apoia e me levanta quando eu estou caida, quando estou sem forças ela me anima e não me deixa desistir jamais! Juro por tudo que é sagrado pra mim que não sei se consigo conviver sem ela daqui pra frente! Não sei oque seria de mim sem ela! A 3ª pessoa mais importante da minha vida é vc Giovanna Cezário Gabriel! Oh Deus porque ela tinha que ter Gabriel no nome? hauhauahauhah é brinks ! Sempre que falo com ela meu dia fica melhor, sempre passamos por situações ilárias, e eu adoro quando ela conta histórias do tipo "- O meu gato é que nem cachorro, roe tudo quanto é fio ¬¬' " e eu muito besta digo "- Seu gato é Mal uuuuuh " e nós caimos na gargalhada hauhauahuahuahuahuah, tem coisas que só a gente entende e que pros outros não tem graça nem importancia nenhuma mas pra gente é diferente! Nada nem ninguém pode separar a gente agora Tetéia ;) É como diz a música -" O tempo que passamos juntas vai ficar pra sempre, intimidades brincadeiras, só a gente entende ()" É nela que encontro os melhores abraços, os melhores conselhos, as melhores brizas, as melhores fofocas :x, as melhores brincadeiras, as melhores frases, e os melhores sentimentos! Giih quando eu crescer quero ser igual a vooc! >.< Oh Deus isso será impossivel pois eu nunca irei crescer :'/ hauhauahuahuah (eu não sô ave maria mais sô cheia de graça ¬¬' aain Deus será que eu tenho jeito?) aaah Enfim , Ela é uma pessoa que não tem preço, e mereçe alguém muito foda que a faça muito feliz! Eu a adimiro demais! Sabe Tetéia eu só tenho a te agradecer. Não sei mesmo oque faria sem você. Muitos vão falar " nossa que coisa de Gay" , mas você sabe que nossa Amizade é tudo isso e um pouco mais (/entãobandodeinvejosoaopiniãodevcsnemvaletaah!) hauhauahuahauhauhauhuaha eu amo muito vooc Giiih de verdade! E vc sabe que pode sempre contar comigo! Obrigada mesmo por exatamente tudo! Best' Eterna s2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken