# Sua Indecisão ♪

Olhando o tempo passar,
paro e percebo que de nada adiantou
todas aquelas juras e promessas de amor.
De nada adiantou tantas lágrimas e pensamentos
tudo oque vivi foram momentos.

Tudo oque eu quero é estar contigo, pois vc é meu abrigo.
Por mais que te queira mais do que um amigo,
Me contento em estar só contigo
Paro e me dou conta de que voce só brincou comigo
e que tudo não passou de um atrativo.

Chega não aguento mais essa sua indecisão
Por mas que me doa arrancarei vc do meu coração
Por mais que minha mente diga não
Seguirei sem te pedir perdão

Voce diz que me quer , e depois sai com outra mulher
Voce diz que quer voltar, mas tudo oque faz é fugir
Quando se decidir sera tarde demais
então vê se cresce rapaz

Chega não aguento mais essa sua indecisão
Por mas que me doa arrancarei vc do meu coração
Por mais que minha mente diga não
Seguirei sem te pedir perdão

By: Djéssica Dom Pedro!

Minha música! Eu que a criei *-----------* orgulinho de mim hauahauhaahu ta parei! Mas é minha música [/lalalalala

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken